Ir para conteúdo

GX 200 dando mau contato no carregador


Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]20867[/ATTACH] é so trocar o capasitor de carga...eu colocava o capasitor de carga do nokia 3310..

Amigo, boa tarde, pedimos a colaboração do sr para quando for postar a foto de algum reparo em posts, o sr anexe a foto primeiro em nosso acervo de guia de reparos e depois o sr posta só o link do reparo no tópico. Assim organiza o fórum e ajuda os proximos amigos que procurar tal solução em guia de reparos.

Fiz o post lá e dei créditos ao Sr

Agradecemos a colaboração e compreensão.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que o topico é um pouco antigo, mas efetuei a troca do "capacitor" que na verdade é um fusivel e nao resolveu o problema, mas o detalhe é que o aparelho carrega durante 1 min e logo aós da a mensagem de Mau Contato no Carregador; O interessante que observei é que quando carrego o aparelho pela fonte de alimentação digital, por um cabo usb, ele carrega normal, consome 480mah numa voltagem de 5V, e nao da mais a mensagem. Mas num usb de um carregador universal, ja apresenta a falha novamente em menos de 1 minuto;no carregador original ou paralelo acontece a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o melhor é sempre trabalhar com produtos originais, porém existe o cliente com poder R$ menor e acaba optando pelo paralelo. Bem, o GX-200 é meio enjoado pra carga, gosta de carregador original (rsrs).

Se o Sr Tiago disse que com o original esta apresentando esse defeito(típico de carregador paralelo), troque o original por uma pç nova, pois ele pode estar com alteração de amperagem. Já existe hoje no mercado carregadores paralelo que carregam o GX-200. Eles possuem amperagem adaptada para esse modelo.

Isso acontecia muito com a série W da motorola...

Inclusive ja coloquei esse mesmo assunto em outro topico! De uma pesquisada amigo!

Boa Sorte e poste resultados para ajuda futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema do cliente com um carregador do v3, só troquei a ponta do carregador, mas ainda fiquei com duvida, pois o carregador original do aparelho em outro gx 200 carregou normal, o que descarta falha do carregador, acredito que deve ser falha no controlador de carga do mesmo (u801) pois notei na fonte que o aparelho puxa pulsos de corrente e para, e o carrgador deve mandar esses pulsos tambem, quando ambos desencontram causa o erro, pois no motorola a carga é constante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

To com um desses aqui, e quando coloco o carregador aparece a msg. Aviso mal contato com o carregador. Serviços feito: Troquei conector de carga, troquei bateria, testei com carregador original, troquei resistor de carga por um da LG e outro da nokia, fiz limpeza na PCI, placa normal, so falta fazer atualizaçao, alguem tem alguma dica? Desde ja obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

gx200 carredor invalido ola amigo Estou um problema o gx 200 do cliente carrega um pouco e depois de 2 minutos da carredor invalido e para de carregar pode me ajudar amigo, ja fiz todos os procedimentos padrao conforme aprendi na escola w2f e nada de funcionar alguem pode me ajudar? plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gx200 carredor invalido

ola amigo

Estou um problema o gx 200 do cliente carrega um pouco e depois de 2 minutos da carredor invalido e para de carregar pode me ajudar amigo, ja fiz todos os procedimentos padrao conforme aprendi na escola w2f e nada de funcionar

alguem pode me ajudar? plz

Vc ja testou com um carregador original, e tbm bateria original?

quais os procedimentos realizados no atc?

aguardamos respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...