Ir para conteúdo

Como atualizar o software do MOTO Q????


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

atualizei com a room Q_GSM_01.07.17R_R4W642_G_11.60.14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbfo o moto q de um cliente, mas no RSD lite mostrou a mensagem fail.agora o telefone nao liga de geito nenhum nem mesmo quando conecto no pc , a e bateria tem carga, testei com o multimetro Alguem sabe oq mode ser?

Coloque o ATC em modo boot e refaça o processo.

Para colocar o Moto Q em Boot basta apertar a tecla "A" + "Enter" + Power (Botão que liga o aparelho).

A tecla Enter, é a tecla de confirmação, que se usa para acessar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas Heitor, o aparelho simplismente não liga, digo não acende a tela e se coneto ele no pc o pc não identifica nada é como se não estivesse conectado, já testei em tres pcs e da na mesma.o RSD lite tambem não encontra o aparelho.experimentei porta usb diferente e outro cabo tambem.oq q deve ser isto ?

Um aparelho que não liga não quer dizer que não vai entrar em BOOT, por isso solicitei a vc para testar, se nao entra em boot complica, realizar flash sem consições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigos, estou com um MOTO Q11 que tambem fica travado na tela inicial e não termina o processo de liga! fui tentar um MASTER RESET que as vezes resolve esses casos (Tecla prata central + Power) mas nada, ele trava tambem! tentei realizar a flash pela S-Cout mas ele para na parte de tentativa de reconexão com o telefone. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, estou com um MOTO Q11 que tambem fica travado na tela inicial e não termina o processo de liga! fui tentar um MASTER RESET que as vezes resolve esses casos (Tecla prata central + Power) mas nada, ele trava tambem! tentei realizar a flash pela S-Cout mas ele para na parte de tentativa de reconexão com o telefone. Alguem poderia me ajudar?

Instale o ActiveSync Detalhes do download: ActiveSync 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...