Ir para conteúdo

Sansung c3300k atualizar com Multiloader


Posts Recomendados

nao testado por mim. teste e diga o resultado.

retirado (gsmforum)

1. Faça o download do software flasher:

C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5.rar

2. Download flashfile, ex.:

C3300KXXJG3.rar

3. Extrato carregador flash e firmware

4. De carregador de flash diretório inicial carregador Flash 7.4.4_SSG_v0.5.exe

5. Defina as opções de flash:

Clique para 5,1 SET MODELO e escolha C3300_LIBRE_Setting_v02.mdl do diretório carregador flash. (N ° 1 na imagem)

5,2 Tick "arquivo binário de aplicativo" e clique em procurar (n º 2 na imagem): "C3300KXXJG3_VER C3300KXXJG3 faneca tt C3300KOPEN.p "

5,3 Tick "STL arquivo de imagem" e clique em Procurar STL (n º 3 na figura):

"C3300KXXJG3 C3300KOXEJG1_STL C3300KOXEJG1_STL. Bin "

6. Clique para START (n º 4 na foto)

7. Quando a unidade móvel desligado prima Volume Up e teclas de bloqueio e anexar cabo (instalar drivers se você não fazê-lo já)

Pra mim fazer isso só com a Box?

pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar?

Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung...

Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já!

Movido pro local correto.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

AOS MODERADORES ME PERDOEM, MAIS PQP.... CARA DEU CERTO DE MAIS VEIO, SINTO MUITO POR NAO TER DADO PRA VC MAIS AQUI FOI REDONDO, contar minha historia com este cel: des as 14:37 que eu peguei este atc to na luta com ele, nem z3x nem ufs, nem gsmhosting, nem telecelula nem ligtel, me ajudaram so gastaram meu tempo, cara nao sei de ond vc tirou isso mais te agradeço assim do fundo do meu coraçao agora sao 00:07 e eu acabei de finalizar o procedimento, eu juro to emocionado guigil muito obrigado mesmo cara, coma a graça de deus tem gento como vc que ajuda o proximo, mesmo nao dando certo ai pra vc vc postou oque achou, pra vcs terem uma ideia eu montei o cabo rj45.523k quebrei 4 cabos meus de ufs pra isso. pq achava que era oreiada minha ninguem entendi se o atc so reinicia na apresentaçao ele nao reconhece driver, mais esse programa .... hahahahahahhaha um grande salve cara obrigado de mais ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem me alongar muito um dica aos navegantes sempre que atc voltar a reiniciar so aperta volume + e locker por alguns estantes ate o pc reconhece-lo, e depois so soutar ( isto aconteceu comigo 4 vezes durante todo o processo, mais prescisei pasar outra flash(por causa da linguagem) e so deu 2) abrass galera AMEM CLAMGSM, OS MELHORES, AMEM AMEM ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Pra mim fazer isso só com a Box?

pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar?

Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung...

Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já!

Movido pro local correto.

Moderação Clan GSM

Fiz o test e funcionou 100%, mas por favor será que vc teria a firmware em portugues?

Lembrando que parece que dá um erro e o programa travou 2x comigo mas quando trava no final não se assuste, tire a bateria espere 1 minuto e tente liga-lo vc vai ver que está funcionando 100%

Obrigado e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como coloco o c3300i em modo download para fazer flashd elle pelo PNX4908 Downloader v1.3 Lite For 3disk

No começo do tópico está o procedimento! Para facilitar se gue o link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz2AY7wGKAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...