Ir para conteúdo

M3710 Morto Após Flash


Posts Recomendados

Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??post-42187-139967588947_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??[ATTACH=CONFIG]20449[/ATTACH]

-Amigo, tente passar a versão correta do ATc, se não resolver passe uma flash Full!

Quais equipamentos vc possui além da z3x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pensei nisso, mas não consegui encntrar essa flash para utilizar, tentei usar o multiload para pra mudar o boot mais nao da certo sempre da erro...

possuo a Z3x, Ust pro 2, Hwk UFS micro

- Segue o procedimento:

Box: Z3X - Samsung Tool

1° Dê um Erase

2° Aplique a firmware

3° Repair

Aguarde a finalização do processo...

Done!

;paz - Caso for útil - Clique no botão: "Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo aplicando a flash a opção erase nao ascende.

O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende?

Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes.

Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas.

Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados.

Aguardamos seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode estar acontecendo e incompatibilidade de versões de flash entende?

Então vá no próprio suporte da HWK e baixem algumas flash de versões diferentes.

Só uma observação amigo Isaac15. Se aplicando a flash e depois o erase o aparelho consequentemente não vai ligar. O erase do mesmo e sempre aplicado antes de passar a flash. Então o amigo pode estar tendo este pequeno problemas.

Faça o erase e logo após o mesmo aplique a flash e poste resultados.

Aguardamos seu retorno.

Amigo Josenilton...

oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash...

Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta.

"Estavamos falando de Z3X.

Atento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Josenilton...

oque ele quis dizer é que a opção erase não acende na box Z3X, não estamos falando de HWK... Ouve um pequeno erro da minha parte em inverter o erase e a flash...

Mas depois já tinha corrigido enviando a resposta correta.

"Estavamos falando de Z3X.

Atento!

Entendi já. Postamos ao mesmo tempo. Como o sr. já passou o procedimento da Z3 fica ae procedimento para HWK, as duas ajudas são validas.

Aguardaremos a resposta do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não funciono não ne um dos dois prcedimentos citados, ouvi falar que eu vo te q fazer um procedimneto com um cabo special UART micro, é alguma coisa em relação ao boot do aparelho, mais eu nao possuo esse cabo sera q existe outro jeito

Amigo ainda não entendi o que ocorre aí.

1- Este atc ainda estã entrando em modo download?

2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente?

3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia?

Dê mais detalhes por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ainda não entendi o que ocorre aí.

1- Este atc ainda estã entrando em modo download?

2- O senhor está conseguindo passar a flash normalmente?

3- Mesmo concluindo a flash o mesmo ainda reinicia?

Dê mais detalhes por favor!

1- Sim, entra em modo download

2- sim o ap liga, mais trava na inicialização

3- o ap lga mais trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sim, entra em modo download

2- sim o ap liga, mais trava na inicialização

3- o ap lga mais trava

Amigo o senhor já passou esta aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html

Vá tentando outras versões de flash. Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sei que o tópico é antigo, mas mesmo assim vou por a solução ( Antes que tranquem o tópico sem ela). Você terá que regravar o firmware dele com o multloader/downloader com os arquivos de boot, isso bastará para sanar seu problema. Esta solução serve para os samsung´s s3650,3510 etc etc ,até porque as flash vem com o boot e tem que ser usado ( para sua inicialização normal)! :mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...