Ir para conteúdo

M2710 NAO FUNCIONA CHIP DA TIM


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Já enfrentei este tipo de problema devido ao tamanho do contato dos novos chips da Tim. Em sequencia, na foto, vemos que o contato do chip da direita (modelo antigo) é maior do que o da esquerda (modelo novo). Os da VIVO também são menores agora, mas não deu este defeito comigo. Teste com um Tim antigo, aí a solução virá de você. Poste resultados e boa sorte amigo. post-53146-13996758419_thumb.jpg

post-53146-139967584251_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

Já enfrentei este tipo de problema devido ao tamanho do contato dos novos chips da Tim.

Em sequencia, na foto, vemos que o contato do chip da direita (modelo antigo) é maior do que o da esquerda (modelo novo).

Os da VIVO também são menores agora, mas não deu este defeito comigo.

Teste com um Tim antigo, aí a solução virá de você.

Poste resultados e boa sorte amigo.

[ATTACH=CONFIG]20297[/ATTACH]

Obrigado amigo mais o que tenho que faze então falar para o cliente trocar por um chip antigo?

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo mais o que tenho que faze então falar para o cliente trocar por um chip antigo?

aguardo

Aparentemente sim amigo, o que você pode fazer é tentar resolver ligando pra Tim, explicando o problema. Pergunte se eles não tem nenhuma solução, se não podem 'jogar' o numero do cliente em um chip virgem antigo, lembrando que você vai precisar dos dados do titular da 'linha/chip'. Tais como nome, CPF....

Particularmente, eu recomendaria o cliente a ir direto a uma loja credenciada da Tim.

Mas, antes de descarta-lo, vamos nos certificar que o problema é devido ao tamanho do contato do chip!

O sr não tem nenhum Tim antigo para afirmar ou descartar a hipotese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo mais o que tenho que faze então falar para o cliente trocar por um chip antigo?

aguardo

Bruno, o tamanho do chip, o tamanho da placa do chip, seja lá o que for, não influenciaria em ligar ou não o aparelho. A unica coisa que o tamanho da placa do chip influencia é em subir ou não sinal de rede. Vc não resolverá o problema deste atc trocando o chip por uma da placa pequena ou grande. O defeito é outro.

Abraços e boa sorte

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

Já enfrentei este tipo de problema devido ao tamanho do contato dos novos chips da Tim.

Em sequencia, na foto, vemos que o contato do chip da direita (modelo antigo) é maior do que o da esquerda (modelo novo).

Os da VIVO também são menores agora, mas não deu este defeito comigo.

Teste com um Tim antigo, aí a solução virá de você.

Poste resultados e boa sorte amigo.

[ATTACH=CONFIG]20297[/ATTACH]

realmente devido alguns erros na linha de montagem devido os chips ultilizarem tx,rx e gdn, ou seja o chip quando inserido precisa de alimentação e havendo um mal contato é entendido como um curto empedindo o atc de ligar.

fica ai a dica de nosso amigo 100% funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o tamanho do chip, o tamanho da placa do chip, seja lá o que for, não influenciaria em ligar ou não o aparelho. A unica coisa que o tamanho da placa do chip influencia é em subir ou não sinal de rede. Vc não resolverá o problema deste atc trocando o chip por uma da placa pequena ou grande. O defeito é outro.

Abraços e boa sorte

Grupo Clan GSM

Bem, embora não tenha citado meu nome, acho que me diz respeito fazer uma réplica. Caro André, eu enfrentei esse mesmo problema em um LG por causa do contato do chip ser menor. Acredite ou não, testei mais de 3 chips da Tim novos, sem sucesso.

Ao colocar o Chip da Tim antigo, funcionou 100% só não pude resolver pro cliente por que não tenho chip Antigo, lacrado. Digo e garanto, o aparelho não ligava com o chip novo de contato menor! Agora, se deve ou não considerar minha opinião, vai de cada um. Meu intuito foi apenas ajudar o Bruno.

Mas, se o sr tem tanta certeza no que diz, peço desculpas e para que desconsiderem meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. andré gomes Faz sentido o que nosso Companheiro reerocks Citou.Já Peguei problemas assim, que o ATC com chip pequeno até trava na tela inicial, outros nem ligam!

Sr. Bruno faça o teste com um Chip antigo com Leitor de Slot maior.

Poste resultados!

Aguardamos....

Veja a diferença ae dos chip:

Posted Image

Meu grande amigo Wellington Maciel estamos mais uma vez tentando resolve um ATC juntos não é verdade??

kkk

Mais vamos ao que interessa...

Fiz o teste com os 2 chips mais infelizmente não resolveu como sou autorizada da samsung vou mandar vir outra placa e entregar ao cliente...

Muito obrigado a todos pela grande ajuda!...

Pode fecha meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...