Ir para conteúdo

Luz fraca no Display SAMSUNG STAR 25230


Posts Recomendados

Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser?

Desde ja obrigado amigos!

Renato Agapito

Amigo o mesmo tem marca de oxidação,da uma olhada no link abaixo,verifique os componente citado na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o mesmo tem marca de oxidação,da uma olhada no link abaixo,verifique os componente citado na imagem.

Ola Reginaldo, tentei fazer uma ressolda nesses componentes, mais ainda persiste o bendido problema....estou dando uma boa revisada em tudo para ver se deixei alguma coisa para traz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Reginaldo, tentei fazer uma ressolda nesses componentes, mais ainda persiste o bendido problema....estou dando uma boa revisada em tudo para ver se deixei alguma coisa para traz

Pode parecer meio incoerente, mas tente aplicar uma flash no aparelho ou até mesmo um reset (*2767*3855#), outra pedia, seria a troca do flex, tente e post resultados;

Boa Sorte

Grupo ClanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um celular samsung star,gt-s5230,ta ligando mas a tela esta preta

Olá "José João Pereira", vendo seu perfil até esta data, vejo que não és um profissional da área, caso seja atualize conforme as regras.

Sendo assim, indicaria levar logo a um e assim poderá avaliar melhor. Aproveite e leia isso: Ver importante

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...