Ir para conteúdo

nokia c3-00 teclado nao funciona


Posts Recomendados

ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..

Amigo baixe o esquema eletrico do atc denificado e o esquema das sucatas que tem disponivel e veja qual o valor do componente e procure nas sucata que achará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo peco que posten imagens de placas ond eu psa retira u cristao ok.

Se não estiver conseguindo fazer como nosso amigo felipe pessoa indicou que por sinal é uma ótima dica, poste o sr uma foto bem nitida do local que está faltando o componente para que técnicos disponiveis possam analisar e possivelmente lhe informar qual placa ah o mesmo disponivel. Equipe Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

com certeza e o CI teclado, faça uma resoldagem com calma q da certo

Amigo gledson vamos aguarda o retorno do user ao topico e vamos evitar posta mesagem duplicada a citação ja foi feita informando que o atc o problema eu CI ok.

Então aguardamos o user se pronucia abrços a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...