Ir para conteúdo

GT-S3350 Telefone Bloqueado


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350

Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip...

Agradeço a ajuda antecipadamente...

A ferramenta utilizada é a Tornado hwk.

A unica que disponho no para samsung momento.

Sr. de uma olhada no link abaixo:

Flash USB Samsung S3350 "Infineon"

Faça uma Atualização de Software e no final de um Reset: *2767*3855#

Assim ele voltara Original de Fabrica!

Aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350

Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip...

Agradeço a ajuda antecipadamente...

A ferramenta utilizada é a Tornado hwk.

A unica que disponho no para samsung momento.

Amigo , na Z3 selecione os aquivos flashs (UIKA1) q vc encontra aqui msm no forum da claro, aperte (*) + cabo usb com a porta com da box msm como se fosse fazer pela porta com da box msm , manda escrever a flash e aguarde o final do processo, vai q nem beiço de bode , testado por mim retira todos os códigos , volta de fabrica, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , na Z3 selecione os aquivos flashs (UIKA1) q vc encontra aqui msm no forum da claro, aperte (*) + cabo usb com a porta com da box msm como se fosse fazer pela porta com da box msm , manda escrever a flash e aguarde o final do processo, vai q nem beiço de bode , testado por mim retira todos os códigos , volta de fabrica, espero ter ajudado.

amigo digo.com, nao responda post com mais de 30 dias em aberto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350

Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip...

Agradeço a ajuda antecipadamente...

A ferramenta utilizada é a Tornado hwk.

A unica que disponho no para samsung momento.

consegui fazer a leitura do codigo com a z3x clicando em '"user code", no aparelho q fiz a leitura apareceu o codigo "87654321", agora tentem pra vc se da certo com vcs.

Boa noite bem eu fiz com hwk usando a porta usb(0) manda ler o act e aguarde ate o final o codigo do usuário e identificacdo como UCLK e o desbloqueio é NCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...