Ir para conteúdo

código segurança samsung gt-c3222 dual sim


Posts Recomendados

amigos estou com 2 aparelho samsung dual sim modelos gt c3222 . com código de segurança do usuario . o cliente mudou o numero e não sabe ja pesquisei e não encontrei quase nada sobre . alguem tem alguma ideia para poder retirar o codigo ou ressetar o aparelho ?????. obs quando vc liga o mesmo sem os chips ele tambem pede o tau código por isso não da para tentar resset via código. ( possuo a ferramenta hwk v 2.10.07) agradeço qualquer ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde,

tentei todos os procedimentos que disseram nesse tópico e nenhum funcionou, o celular fica como disseram, sem bateria fica piscando e com bateria liga.

Amigo com isso você deverá fazer um atualização antes!!

Segue o link-----

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post120466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mais uma dica!

  • Ligue o aparelho com chip,
  • Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,
  • Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ]
Pronto!
vlw amigo deu certinho seu procedimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu caso eu não consegui resolver esse problema do meu celular só tenho HWK e a mais nova versão tem esse modelo disponivel mais não sei qual o cabo serve para esse serviço, existe dois cabos samsung pra hwk

Até agora soi se foi tratado o desbloqueio pela z3x

alguma solução para N-box hwk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu caso eu não consegui resolver esse problema do meu celular só tenho HWK e a mais nova versão tem esse modelo disponivel mais não sei qual o cabo serve para esse serviço, existe dois cabos samsung pra hwk

Link citado"Cabo Micro USB RJ45 UART UFS Auto Ignition para Samsung compatível com UFSx"

Link citado"Cabo N-Box MicroUSB RJ45 para Samsung B7320 B3210 i5700"

Até agora soi se foi tratado o desbloqueio pela z3x

alguma solução para N-box hwk?

Olá, Leia o nome do tópico e área que está, trata-se de ‘código de segurança’ e não desbloqueio de rede, Cabos ou outras avarias. Pesquisar outros excelentes tópicos sobre sua dúvida ou abrir um novo seria melhor.

De qualquer forma colega, o cabo a este modelo usa ‘Cabo Micro USB > RJ45, resistor de 523k para trabalhar com HWK. Ex.: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/21444d1311176917-montagem-de-cabo-samsnug-c3300-para-hwk-samsung_universal_uusb_rj45_cable.rar

Já cabo original Samsung de dados Micro USB 'S-PCBU10I' possui compatibilidade: B3210, B6520, B7300B, B7320L, B7510, C3222, C3300, C3510, C5010, E2330,I5500, I5510, I5800, I8000L, I9000, M3710, S3350, S5250, S5260, S5330, S5570, S5620, S5670, S5830, S7230, S7550, S8500

Talvez para comprar cabo RJ45 consultar ClanShop, ex.: ‘Cabo micro USB UART Samsung C3300K, C3303K, ... UFS/HWK’

wlw vc foi muito util com este prosedimento 100% CERTO

Querida Marilene, basta clicar em ‘Obrigado’ quando achar por bem agradecer alguém!

Abraço minha gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tentei vário procedimentos mas não deu resultado, até que tentei pela última vez e consegui com a Z3x box com o aparelho em Tat Mode. Com os seguintes passos: 1- Abrir o Samsung 2G tool e escolher o modelo C3222 2- Na aba setting model escolher:TAT MODE 3-Volte na aba Jobs e clique em "Read Infor" 4-Conecte o cabo RJ45 Micro-USB na Box e no aparelho 5- pressione o botão Power po 3 segundos, até a tela do aparelho ficar azul com a escrita:" TAT Mode"; Pronto, a Box vai mostar todos os códigos do aparelho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei vário procedimentos mas não deu resultado, até que tentei pela última vez e consegui com a Z3x box com o aparelho em Tat Mode. Com os seguintes passos:

1- Abrir o Samsung 2G tool e escolher o modelo C3222

2- Na aba setting model escolher:TAT MODE

3-Volte na aba Jobs e clique em "Read Infor"

4-Conecte o cabo RJ45 Micro-USB na Box e no aparelho

5- pressione o botão Power po 3 segundos, até a tela do aparelho ficar azul com a escrita:" TAT Mode";

Pronto, a Box vai mostar todos os códigos do aparelho;

Amigo não consigo fazer o aparelho entrar em Tat Mode. Você instalou algum Drive? Qual a porta que está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não consigo fazer o aparelho entrar em Tat Mode. Você instalou algum Drive? Qual a porta que está usando?

Amigo pra entrar em TAT mode somente através do cabo rj micro usb se o senhor não possuir, adquira através dos nossos parceiros do clanClan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM. ou se o senhor preferir te mando o esquema dele pra Z3x. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra entrar em TAT mode somente através do cabo rj micro usb se o senhor não possuir, adquira através dos nossos parceiros do clanClan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM. ou se o senhor preferir te mando o esquema dele pra Z3x. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. Espero ter ajudado.

Ok, obrigado pela explicação, Toninho. Já havia feito outros aparelhos usando o cobo usb e achava que com esse era igual. Pode mandar o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dica!

  • Ligue o aparelho com chip,
  • Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,
  • Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ]
Pronto!

Procedimento,usando chamada de emergencia e digitando *2767*3855# 100% Funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Mais uma dica!

  • Ligue o aparelho com chip,
  • Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,
  • Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset, [ *2767*3855# / *2767*2878# ]

Pronto!

Nossa valeu michael, tava quebrando cabeça aqui , pensei em ate fazer flash, mas ao pesquisar neste forum vi sua dica e foi bater e vale, voce ajudou muita gente , valeu mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

tentei todos os procedimentos que disseram nesse tópico e nenhum funcionou, o celular fica como disseram, sem bateria fica piscando e com bateria liga.

acredito que nao tenha dado certo com voce, mas peguei 2 aparelhos com este problema e fiz a dica do michael e deu certissimo, fiz com calma, liguei ele na fonte, inserir chip, apertei chamada emergencia e fiz o codigo que resetou o aparelho e tirou a senha, 100% a dica dele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao tenha dado certo com voce, mas peguei 2 aparelhos com este problema e fiz a dica do michael e deu certissimo, fiz com calma, liguei ele na fonte, inserir chip, apertei chamada emergencia e fiz o codigo que resetou o aparelho e tirou a senha, 100% a dica dele

É que a esses procedimentos só serve para código de segurança...no caso dele é provável que seja código de "bloqueio do sim" esse pelo que vi só sai na z3,msmo atualizando com o Flash_loader não funfou...só não sei se pela n-box é possivel fazer como na z3 pôis não possuo o cabo de atualização desse atc!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Esse procedimento funciona em alguns samsung não sei se serve para o seu, mais vamos lá.

  • Ligue o aparelho na fonte de alimentação
  • Insira um Chip com o aparelho ligado
  • Aguarde um pouco, se abrir normal, de um full reset
  • *2767#3855#
  • Com isso irá sair o cod de segurança

Tente os passos acima.

*2767#3855# > Errado

*2767*3855# > Correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...