Ir para conteúdo

Problema com flash do ex115 !!


Posts Recomendados

olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> post-87541-139967574296_thumb.jpg bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pió q meu pc não tem a entrada q a smart necessita !! nem tenho o adaptador tbm !! mais não tem como mesmo fazera atualização pelo o RSD ?? já ví vários colegas fazendo tal procedimento e sem erro ..

Senhor, veja o vídeo:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/20685-procedimento-de-flash-motorola-fam%EDlia-ex-s%E9ries-mtk-com-o-rsd-lite.html#post110366

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Blz, legal o video mas como ele colocou o aparelho em modo boot? A nao ser que o aparelho esteja ligando normal ai derrepente pode ser mas no caso se ele nao tiver ligando e tu queres tentar colocar ele em modo boot para poder atualizar como que faz e que cabo que usa? Aguardo um retorno. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, legal o video mas como ele colocou o aparelho em modo boot? A nao ser que o aparelho esteja ligando normal ai derrepente pode ser mas no caso se ele nao tiver ligando e tu queres tentar colocar ele em modo boot para poder atualizar como que faz e que cabo que usa? Aguardo um retorno. Abraço.

Amigo o atc é reconhecido através da porta com que o próprio celular gera quando é conectado o cabo usb. Plugue o cabo usb e verifique em gerenciador de dispositivos se foi gerado alguma porta com, se sim coloque a porta com gerada no RSDLITE. O resto é seguir o videotutorial que tá tudo muito bem explicado. Mais alguma dúvida postar aqui mesmo no tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toninhosantos, eu te entendi perfeitamente, mas o problema é o seguinte, o aparelho nao liga,,,é a mesma coisa que tu pegar um V3 desligado e querer ligar ele no cabo usb, vai dar erro de ,"Dispositivo USB não foi reconhecido", neste caso tu tem que precionar * + # e precionar o power para ele entrar em modo de boot ou modo flash. Este é o caso do EX112, eu quero colocar ele em modo flash para ser reconhecido pelo RSD lite 5.0 ou gerenciador de despositivo, tanto faz mas nao reconhece o aparelho e isso é obvio pois o aparelho nao liga. Não sei se fui bem claro e se tu me entendeu bem o que eu quiz dizer. Aguardo um retorno. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação,,,,,no vídeo o aparelho fica um tempão aparecendo em baixo em tarefas o balão de "Dispositivo USB não foi reconhecido" e demora um pouco e derrepente reconhece,,,é bem provável que foi colocado em modo boot ou flash e o cara esqueceu de mencionar no vídeo. Acredito eu, pode não ser tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

boa noite amigos cera que auguem de vcs tem como mim passa a flesh do ex115 por favor so precida flesh

com esse procedimento abaixo já atualisei uns dois modelos de motorola que foi aprovado com suceço.

se auguem tiver meu msn é genivaldocell@hotmail.com

porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos cera que auguem de vcs tem como mim passa a flesh do ex115 por favor so precida flesh

com esse procedimento abaixo já atualisei uns dois modelos de motorola que foi aprovado com suceço.

se auguem tiver meu msn é...

porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102

Terá que ler as regras da casa rapidamente Genival. No mais o local correto para isso é esse, caso já não haja pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html

Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Para trabalhar com estes atc serie ex tem um cabo especifico

1.jpg

porem faço uso da smart-clip,aonde se permite tb usar a vygis para emular a com usando o cabo gs102

sua dica foi 100% eficas amigo , meus parabens . tava com 2 motorola ex115 aqui travando na tela inicial , fiz pelo smart moto , so mandei formata FFS e volto na auta...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...