Ir para conteúdo

S8300 travando


Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem:

[ATTACH]19801[/ATTACH]

Bom dia Sr.

Antes de fazer a flash o Sr deveria ter dado um Full Rest *2767*3855# que iria voltar o normal. O aparelho ainda esta ligando depois desse erro?

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue isso aqui abaixo e vÊ se da certo ---------- Agora você está pronto para começar a ------------ 1. Certifique-se do Samsung PC Studio está instalado e se comunica com o telefone. E descompacte o firmware em uma pasta que você pode facilmente encontrá-lo. 2. Remover o cartão MicroSD e do seu telefone e substituir a bateria. 3. Verifique se o telefone estiver desligada e CONECTADO AO COMPUTADOR. 4. Pixon e JET usuários: Segure o "Volume -" botão no lado esquerdo ou direito difere, e do "Câmera" no botão à direita, pressione o botão "Power" = todos os três botões precisam ser pressionados juntos. O telefone deve iniciar-se em um vermelho \ azul na tela do bootloader preto.) Para U900 Mantendo o não. 9 botão no teclado do telefone, toque no botão liga / desliga, a tela do telefone virá em preto com uma listra vermelha que diz "Download" 5. Agora execute MultiLoader v5.56 6.Plug o telefone para o computador. Passos ----------- -------------- Multiloader 1. Selecione o botão Exemplo: MSM6275/MSM6280 U900, DE S5230 BRCM2133, PARA JET LSI6410 2. Selecione Alterar Boot 3. Full Download 4. rom Master 5. Em seguida, clique em Boot, e selecione os arquivos de inicialização da pasta firmware descompactado. 6. Selecione AMSS ** NOTA ** Você também deve selecionar "APPS" se você é um piscar "JET" ** NOTA ** 7. Rsrc1 8. Rsrc2 (Baixo) Não use (MID). R2C. Na JET pode não só pode ser uma opção (telefone Advertência! pode não reiniciar se você selecionar mid) 9. Selecione o arquivo FS Factory. *** FOTA e ETC campos são deixados em branco .**** Quando você for feito, deve ter esta aparência. 10. Clique no botão Search Port, ele irá encontrar o seu telefone e mostrar a porta COM está pronto. 11. Clique no botão de download e ser paciente, isso só vai levar alguns minutos para ser concluído. 12. Quando terminar, ele irá mostrar "ok completo". 13. Desligue o telefone do cabo USB, reinstale o sim eo cartão SD. *** NOTA: Alguns modelos e algumas não, se vocês não reinicia, neste ponto, retire a bateria alguns segundos e depois recoloque-o. NOTA *** 14. Agora, com cada coisa está completa, você pode executar um hard reset, digitando * # 2767 3855 nas mãos set (mas não necessário.) 15. Quando o telefone digite * # 1234 # reseta em seu aparelho para verificar a sua versão do novo firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigo eu tenho um samsung s83000 mas ele ta reiciando quando chega na tela FUNCLUB so fica nessa reiniciando so chega na tela FUNCLUB e reinicia todas as vez tem como vc me ajunda nesse poblema. muito grato pela sua atençao.

Faça uma atualização neste atc. Verifique acima que no Igor postou um passo a passo.

Faça e post resultados.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...