Ir para conteúdo

duvida cruel flash i465


Posts Recomendados

galera.... preciso de um ajuda essencial... aki na minha assitencia tenho varios i465... problemas variados.... mais todos se resolvem passando software.... (tem um rapaz que faz tercerizado aki..) pois bem todos que eu tento passar morre ... ja achei varios tuto..mais sem sucesso... tenho o xflash 5.0 ja usei chave cobia-1... varias flash.... e nada deve ter bem uns 5 i465 aki morto...nem o rapaz que faz tercerizado conseguil voltar eles...mais sempre depois que eu mesmo tentei passar a flash... se alguem poder me ajudar... ou postar uma flash full.. do i465 v20, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.... preciso de um ajuda essencial... aki na minha assitencia tenho varios i465... problemas variados.... mais todos se resolvem passando software.... (tem um rapaz que faz tercerizado aki..)

pois bem todos que eu tento passar morre

... ja achei varios tuto..mais sem sucesso... tenho o xflash 5.0 ja usei chave cobia-1... varias flash.... e nada deve ter bem uns 5 i465 aki morto...nem o rapaz que faz tercerizado conseguil voltar eles...mais sempre depois que eu mesmo tentei passar a flash... se alguem poder me ajudar... ou postar uma flash full.. do i465 v20, agradeço

Amigo , flash do i465 v20 já tem no forum é só pesquisar, i465 morto tera que tentar varias alternativas iclusive com o cabo data flash.

tente tambem usar a chave blackstone1.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma pesquisada legal pela net e consigui imagens do test point do i465... e tambem flash´s de variados tipos... a tambem agora to por dentro das chaves que devo usar.... vou fazer o test amanha cedo na minha assistencia.. e se der resultado posto ...aki .. é claro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... post-13221-13996756526_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... [ATTACH=CONFIG]19770[/ATTACH]

Ok amigo, Muito Bem.

A equipe iden do clan gsm fica satisfeita com seu sucesso.

Topico Solucionado.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

isso pode ajudar,amigo [ATTACH=CONFIG]24456[/ATTACH]

Bem vindo ao melhor do brasil FBGSM

te convido a dar uma olhada nas regras nesse link

Regras do Fórum Clan GSM

uma delas é não rsponder topicos com mais de 30 dias inativo

fora que essa foto do tp já existe postada no forum

do resto é so desfrutar amigo

tenha uma doa estadia na casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

conseguiiiiiiiiiiiiiiii.... meus i465 estavam todos mortos ... ja estao ligados.... só que agora tem uns com carrier e outros com cod especial.... é o seguinte fiz o test point... usei o x flash 5.0 com a chave i465 black...e uma flash que achei aki mesmo no forum...vou terminar o serviço aki ... tirar o carrier... e o cod especial... vou elaborar um tuto legalzinho....e vo colokar aki... [ATTACH=CONFIG]19770[/ATTACH]

Este test point é feito com o mesmo cabo test point 2.0 da smart clip? O que devo fazer na verdade? Flashear o aparelho com ele desmontado e cabo test point plugado no componente e clicar em flash e selecionar o arquivo s19 que o pc vai reconhecer a placa?

Se alguém souber me orientar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

consegui ...

consegui aqui ...

Olá a todos, como o próprio autor do tópico e outros retornaram sucessos e tendo detalhes,

também para evitar início de outros debates em um só tópico, prejudicando futuras pesquisas, será melhor fecharmos.

Mas o fórum está aberto, existem outros ou cria-se novos aos devidos casos, fiquem a vontade.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...