Ir para conteúdo

w580 não liga


Posts Recomendados

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?!

desde já agradeço..

Poste mais detalhes amigo, ou seja, se ja efetuou algo nele, se chegou assim em sua mão, qual ferramenta tens para Sony, enfim, detalhes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não caro amigo não reconhece e não da consumo algum... tá fogo.

Na fonte ele tem que dar ao menos uns 30 a 50mA, isso sem ligar, se der faça o seguinte...

- limpe bem o conector com algo ponteagudo usando álcool isopropilico

- use bateria full ou fonte em 4VDC

Verifique se ele é lido assim...

- cabo USB

- selecionar USB

- Identify

- precione e mantenha precionados 2+5, caso ¨C¨ não responda ao plugar cabo ao ATC e force o cabo contra o conector por alguns segundos até iniciar leitura.

OU

- cabo RJ45 na SeTool

- selecionar COM porta correta

- Identify

- pulsar power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fonte ele tem que dar ao menos uns 30 a 50mA, isso sem ligar, se der faça o seguinte...

- limpe bem o conector com algo ponteagudo usando álcool isopropilico

- use bateria full ou fonte em 4VDC

Verifique se ele é lido assim...

- cabo USB

- selecionar USB

- Identify

- precione e mantenha precionados 2+5, caso ¨C¨ não responda ao plugar cabo ao ATC e force o cabo contra o conector por alguns segundos até iniciar leitura.

OU

- cabo RJ45 na SeTool

- selecionar COM porta correta

- Identify

- pulsar power

leisoar

caro amigo como e falei nõ esta dando cosumo algum portant não estou cnseguindo oda sw...

mais desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na foto destacado ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

eletromax,

para maior compreensao do seu problema,sugiro que

abra um topico especifico para seu problema !!

por exemplo:

w580 chave power danificada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubiratan, no seu caso uma ressolda forte na pci, peguei um k550 assim, ressoldei ele no último, e acabei ressucitando ele, faça uma boa limpeza no ultrasson, deixe umas 2 horas, depois uma ressolda bem forte na pci dele, assim resolvi meu caso, tente e poste resultados. Quanto ao capacitor arrancado, utiliza o multimetro e tente ver de onde vêm a trilha ateh o capacitor e faça um jump, verifique se não existe a possibilidade de raspar com uma trilha e colocar estanho para o mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...