Ir para conteúdo

Samsung S3350 se desliga ao entrar no menu


Posts Recomendados

Eu fui ler na z3x e ele fiko travado com uma tela azul como se tivesse conectado no computador apliquei a flash e começo assim se desligando ao acionar o menu

Certo, Srº antes de tudo faça um Full Resete ( *2767*3855# ).

Caso não resolva, persista na Flash.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post109596

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tambem estou com um aqui mesmo caso fui ler ele com a z3x fica na tela pedindo cabo usb ai passei a flah nele agora quando vc entra no menu o cell desliga ja tentei com 2 versoes de flash a unica que nao tentei foi essa do suporte ha hwk porque aqui nao esta entrando no suporte .se alguem tiver alguma ideia to com essa bucha aqui desde ja obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estou com o mesmo problema citado e pedi para reabrir o tópico porque nenhum dos procedimentos citados resolveu o problema. Se alguém conseguiu resolver é favor postar. Obs: a única flash em que ao pressionar a tecla menu não reinicia o atc é a da vivo, mas a mesma não possui a opção para configurar o aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

amigo eu fleshei o meu ele ficou desligano a flesh passou da primeira vez com 5,24 cinco minutos e 24 segundos ai passei de novo porem eu desmarquei e marquei de novo erase whole flash before download e tamben mudei la em cima de startup in normal mode para startup in test mode flashei ficou bacana cara boa sorti ai pra vc meu jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera estava com o mesmo problema ao aperta no menu e2530 aparelho reiniciava fez varias atualizaçoes com versoes diferentes na z3x,octopus e hwk e ficava a mesma coisa ai lembrei do procedimento do samsung B3210 quando os icones não aparece

e funcionou perfeito fez o seguinte

1 ligue o atc e digite *2767*3855# espera reiniciar o atc

2 verifique a hora que o aparelho estar marcando vai ser preciso

3 digitte *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

100% funcional espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera estava com o mesmo problema ao aperta no menu e2530 aparelho reiniciava fez varias atualizaçoes com versoes diferentes na z3x,octopus e hwk e ficava a mesma coisa ai lembrei do procedimento do samsung B3210 quando os icones não aparece

e funcionou perfeito fez o seguinte

1 ligue o atc e digite *2767*3855# espera reiniciar o atc

2 verifique a hora que o aparelho estar marcando vai ser preciso

3 digitte *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

100% funcional espero ter ajudado.

100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...