Ir para conteúdo

corby caio na agua e nao liga !!


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !! :nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!

:nenevrujem:

Amigo ja obtive sucesso em alguns aqui com ressolda,portando certifque se o mesmo não tem ainda marca de oxidação,retire a manta da teclas veja se tem oxidação nos contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando o amigo Reginaldo retire todos os acessorios todos mesmo ex:

LCD, manta como amigo citou, botoes laterais e etc... Efetui a limpeza na ultra som e com bastante fluxo de solda fassa uma ressolda e ligue-o na fonte. Teste e post resultados boa sorte![/quote

entao amigos fiz a resolda retirei todos os acessorios limpei com uma escova e alcool isopropilico de pois testei na fonte antes aparecia 40 current na fonte agora acho q esta em curto fica subindo e descendo de 240 a 270 e ele fica chiando mais a tela nao aparece nada !!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando o amigo Reginaldo retire todos os acessorios todos mesmo ex:

LCD, manta como amigo citou, botoes laterais e etc... Efetui a limpeza na ultra som e com bastante fluxo de solda fassa uma ressolda e ligue-o na fonte. Teste e post resultados boa sorte![/quote

entao amigos fiz a resolda retirei todos os acessorios limpei com uma escova e alcool isopropilico de pois testei na fonte antes aparecia 40 current na fonte agora acho q esta em curto fica subindo e descendo de 240 a 270 e ele fica chiando mais a tela nao aparece nada !!;paz

complementando o amigo Reginaldo retire todos os acessorios todos mesmo ex:

LCD, manta como amigo citou, botoes laterais e etc... Efetui a limpeza na ultra som e com bastante fluxo de solda fassa uma ressolda e ligue-o na fonte. Teste e post resultados boa sorte![/quote

entao amigos fiz a resolda limpei com alcool isopropilico desconectei os acessorios e nada testei na fonte agora ele fica chiando e na fonte fica mostrando ele subindo e descendo de 240 a 260 oque sera ?;paz

Amigo, aguarde para que os técnicos possam postar mais alguma possivel solução. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigos fiz a resolda limpei com alcool isopropilico desconectei os acessorios e nada testei na fonte agora ele fica chiando e na fonte fica mostrando ele subindo e descendo de 240 a 260 oque sera ?;paz

Amigo insista na limpeza, so possui ultra som fassa três sossões e com o soprador seque a placa.

Tente substituir o conector de bateria, pode ser que aja oxidação no mesmo.

Ressolde ou troque o P.A

Teste e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando o amigo Reginaldo retire todos os acessorios todos mesmo ex:

LCD, manta como amigo citou, botoes laterais e etc... Efetui a limpeza na ultra som e com bastante fluxo de solda fassa uma ressolda e ligue-o na fonte. Teste e post resultados boa sorte![/quote

entao amigos fiz a resolda retirei todos os acessorios limpei com uma escova e alcool isopropilico de pois testei na fonte antes aparecia 40 current na fonte agora acho q esta em curto fica subindo e descendo de 240 a 270 e ele fica chiando mais a tela nao aparece nada !!;paz

amigo, a pci liga os led sem o lcd??

e qt aos chiados ligue a pci sem o vibra e sem a capsula de audio .....

poste resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...