Ir para conteúdo

LG KP570 FULL FLASH


Posts Recomendados

Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, estou com um LG KP570 que estar travando na abertura LG que ja veio ha um mes atras com o mesmo defeito e passei uma flash so com a FW pois nao tenho a FULL e voltou a funcionar so que com imei diferente e so pegando OI e hj volto com SIM INVALIDO pra todas as operadoras, e essa FW que tenho quando chega em 38 % da erro. Peço-lhe quem tiver a FULL do KP570 poste por favor. Desde ja agradeço.Aguardo respostas.

Sr. Henrique tenho um Kp570 aqui, mas no Programa da Box não abre a Opção "Full Flash". E nem no Suporte encontra o Arquivo solicitado.

mas faça o teste aplicando Outras Versões de Flash e bateria 100% carregada!

Veja abaixo algumas flash:

Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 18

Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 2

Em questão da parte que ele esta dando SIM INVALIDO que só pegava na OI. Concerteza o IMEI dele esta na Black list, mas nas demais Operadoras, ae na Oi funcionava normal, mas Apartir de 25/5/11 a Anatel abriu Solicitação junto a Oi pra ela Bloquear todos os imei que tivesse liberado somente de uso dela.

Mas se quiser realizar uma Consulta pra ter certeza que é isso mesmo veja no link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente acho que seja caso de imei em black list mais esse imei é que continha na flash que apliquei da vez anterior a qual esse aparelho veio pra ca, pois nao conseguia corrigi-lo pra o original pois dava erro, e estou tentando fazer a flash nele pra ver se apos da pra corrigi-lo por esse motivo que queria a full flash dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro Wellington, os links estão me direcionando a outro site que nao tem nada a ver com as flashs.

Registramos, para firmware Vygis estão neste tópico fixo, só pesquisar e achas: Arquivo Flash Vygis Tool Box

Ou pedir caso não tenha a requerida: Solicite sua Flash LG AQUI

Ainda possuem a disposição isso: Alternativa para pesquisas no fórum!

No mais tendo link quebrado por algum motivo de redirecionamento modificado, usem o reportar localizado em cada post e a Staff irá avaliar cada caso. Seria isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...