Ir para conteúdo

Solução para identificador de chamada do iphone 4 utilizando GEVEY


Posts Recomendados

Fiz todo o procedimento pelo IFUNBOX e PLISTSET, reiniciei o iPhone 4S e nada. A agenda continua com o padrão norte americano. Alguma ideia?

Paulo

Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, o Paulo já fez este procedimento e deu certo, agora é o Diego, faz este procedimento amigão Não é reiniciar, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador, no meu deu certo, teste para ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de fazer todo o procedimento postado no início deste tópico (vá no início do tópico e faça passo a passo o procedimento), depois reinicia e daí, tem que redefinir os ajustes, indo em AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/REDEFINIR TODOS OS AJUSTES, clicando no comando redefinir todos os ajustes, ele redefine e reinicia sozinho, aí funciona o identificador. No meu 4S deu certo, no 4 do meu amigo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

... o q faço agora?

Resposta ao final desta minha postagem.

Esse procedimento abaixo, que nao precisa de Jailbreak, funcionava quando meu iOS era 5.0.1, agora que é o 5.1.1 não funciona. Alguem sabe dizer porque? Smartxxxxx xxxxxx Ltda - Tel.: (xx) xxxx-xxxx: Dica para corrigir o identificador de chamadas no iPhone 4 que foi desbloqueado com Gevey Pro.

"felimatos", primeiro ver importante, e por gentileza, faça um esforço, sua escritas estão fora de uso aos termos do fórum que estamos.

Aos amigos que conseguiram com o iPhone 4S, em que ios vocês estão?

Estou no 5.0.1 e nenhuma das soluções propostas (plist com redefinir; e chip sem gervey) funcionaram para mim :/

"boacabelo", lembro que ao serem lançados novos modelos e ou versões, seja deste sistema ou demais,

haver mudanças não só em arquivos, mas em configurações e muito mais, ou seja,

na maioria precisa-se analisar cada caso específico não como um todo, ou seja, voltamos a dica que dei ao "EdsonLLS".

No mais: Indico procurarem um profissional da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

bom dia estou com um problema aqui com meu 4s ele esta na versão 5.0.1 e esta como gevey ultra s c funciona file o sinal menos o indentificador ja fiz este procedimento citado no inicio do topico e nada ja coloquei chip ja restaurei e nada notei uma coisa que na hora de add um numero na agenda ex; (888) 453-14 no outro 4g fica assim 8884-5314 ñ consegui mudar se algume poder ajudar agradeço deste ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...