Ir para conteúdo

Displays Mp7 ao Mp10


rod_cta

Posts Recomendados

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos. Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos.

Atenciosamente

Amigo muito estranho isso , pode ser 3 coisas.

1 os display pode vir com defeitos

2 ou ao colocar você estar danificando eles

3 outra coisa você não estar fazendo a solda direito

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos sou novo aqui no forum a gostaria de algumas infomações dos amigos mais experientes. Tem aparecido muitos Mp7,8,9,10 para troca de display e tenho comprado alguns com meus fornecedores porem não tenho obtido sucesso na troca pois a maioria não aparece nada e nem mesmo aciona a luz do display. Quando vou comprar o display eu sempre tiro o do meu cliente para verificar se e igual a sequencia alfanumerica que fica no flex. Um grande abraço a todos.

Atenciosamente

Tem mais um detalhe, quando for abrir um tópico abra na área correta!

Editado por leisoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos eu botei um codigo nu meu mp10 vic e nao mim lebro u q faso

Leia os AVISOS e REGRAS!

Postou 3 (três) vezes sobre o mesmo assunto!

Pelo visto és um usuário apenas, (não um profissional da área), recomendo levar seu MP10 à uma Assistência Técnica que preste esse tipo de serviço.

Caso volte a postar novamente sobre esse mesmo assunto, serei abrigado a convidar-lhe a se retirar!

Espero ter me feito fazer entendido!

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi apenas falta de a tensao nao sou apenas usuario so profissional mas se vc quiser pode mim exclui sintas a vontade

Sendo um profissional então se porte como tal, a começar pelas REGRAS. Solicite o que quer apenas UMA vez, tenha paciência e aguarde a gentileza de um membro responder-lhe, Explique quais ferramentas (recursos) tem para serem usados no que deseja!

Assim colaborará para com a organização do fórum e obterás êxito no que procura!

Espero que isso finde por aqui!

leisoar

Editado por leisoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...