Ir para conteúdo

retirar carrier not suport i465 v20


edyy

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Realmente, testado e aprovado... estou preparando dois novos tutoriais de cns, para as versões 21, e 22 e uma outra para a versão 20 mais simplificada e com menos riscos ao atc. Ocorre que eu estou tendo problemas em hospedar os arquivos. Assim terminar o up load no 4shared eu posto os tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

ola, consegui retirar msg, mas fui testa e agora o aparelho nao esta fazendo nem recebendo ligacao, só radio, qual programinha uso para resolver isso ?

se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa.

entao verifiquei que apos a flash foi alterado sn e imei. tem como restaurar o meu imei ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça com o x flash 4.4 da certinho acabei de fazer o meu nao acendia mais só passar de 1 a 9 citado no outro topico q da certo valeu.

Bem vindo cheleco

primeiramente te convido a ler as régras no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

tbm já te adianto que uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias

contamos agora com tua participação,já que esta cadastrado quase 4 anos e só agora fez seu primeiro post

forte abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...