Ir para conteúdo

jic dongle cns para nextel


Posts Recomendados

amigos, se possível preciso de explicação, não consigo retirar carrier not support e código subsídio, não sei nem se isso é legal fazer, sei que tem programa chamado cns que faz isso, mas tem negócio de crédito e também fiquei sabendo de uma dongle chamada jic que faz esses serviços, gostaria de saber como e onde comprar essa dongle e mais se for possível ser feito por apenas um programa como posso fazer, alguem vende suporte, programa ou dongle? agradeço, pois uso o lab pra outros trabalhos mas esses serviços não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo, estou com um i410 em minha loja e está dando carrier not support e tenho um cns mas ele não faz o i410. vc teria como me ajudar? o que devo fazer? grato.

Cns Free infelizmente não faz o modelo i410, vc precisará do cns v.7.1 com logs , existem pessoas que fornece log para tal processo , faça uma pesquisa de mercado .

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

já estou pesquisando há 2 dias, tentei tudo que eu pude achar, só achei cns free que não faz, depois que o Sr. disse pra eu pesquisar, foi o que fiz mas não consigo, por favor me de uma dica onde achar. agradeço.

Sr.Jorge alcindo , é proibido fazer divulgação no forum sem autorização, esse é uma das Regras do forum, mais se o senhor procurar i410 cns que é o seu caso em um site de busca , o Sr terá um leque de opções, eu mesmo acbei de ver agora mesmo.

simples assim,rss

espero ter ajudado

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Lor, coloquei desse jeito cns i410 rj, aí que apareceu um outro local que me permitiu baixar o cns 7.3 e aí tem lá o i410 mas deixei o atc na loja, será que terei o log pra fazer a retirada do carrier not support? pois onde baixei não tem nada sobre log e diz que o programa é free, será que vai sem log?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Lor, coloquei desse jeito cns i410 rj, aí que apareceu um outro local que me permitiu baixar o cns 7.3 e aí tem lá o i410 mas deixei o atc na loja, será que terei o log pra fazer a retirada do carrier not support? pois onde baixei não tem nada sobre log e diz que o programa é free, será que vai sem log?

Só saberá testando. mais acho muito dificil.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Lor, coloquei desse jeito cns i410 rj, aí que apareceu um outro local que me permitiu baixar o cns 7.3 e aí tem lá o i410 mas deixei o atc na loja, será que terei o log pra fazer a retirada do carrier not support? pois onde baixei não tem nada sobre log e diz que o programa é free, será que vai sem log?

eu tambem acho mto dificil,mas ja vi algumas pegadinhas assim na net,depois vou postar uma destas pegadinhas pra voces verem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo somente com log , não existe nenhuma free , pegadinha na certa , agora eu não aconselho comprar log pois esse aparelho i410 tem um pequeno problema , depois de retirado o carrier tem aparelhos depois de algumas semanas eles voltam a entrar em carrier e terá que gastar outra log para retirar ( experiência própria) logo se for de cliente devolva sem solução, se comprou com atacadista troque , se comprou la fora desmonte e venda as peças ....... esse é meu conselho ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

É com grande desgosto e decepçao que falo e aprovo definitivamente o amigo Portella pois eu ja quebrei a cara com logs e me dei mal tb... nao satisfeito comprei esta dongle full ativada da bbdongle e foi uma decepçao para os iden que eu peguei aqui na minha loja...pois de cada dez aparelhos que pego faço em media 5 pessimo investimento que fiz....mas faz parte !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, Rauzeras, quero tirar uma dúvida com você, por favor. Aonde você efetuou a compra dessa dongle?!? Eu vi em um link (desse próprio "revendedor" jic) que essa dongle sai mais ou menos em média uns R$900 (convertido em reais já que o preço do site está em euro). Ou seja, dependendo do lugar aonde você comprou me interessa efetuar essa compra, pois de cada 10 iden que eu pego para manutenção aonde sou obrigado a atualizar os arquivos s19 ou a full flash ou algo do tipo o mesmo sempre acaba "pedindo" o CNS. Estou com alguns i296, i335 que eu fui obrigado a atualizar a firmware e não consigo retirar o CNS pelos programas free que rodam pela net ai. Se você puder me dar uma orientação, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...