Ir para conteúdo

Flash USB Samsung S3350 "Infineon"


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pow quero agradecer ao criador do tópido, fiz aqui e deu certo, meu firmware era customizado pela claro e eu detestava, além do MSN não funcionar. Mas quero saber se tá com problema. Porque aqui não consigo fazer atualizações pelo Kies da samsung, sempre diz que O firmware não pode ser atualizado, isso já acontecia antes de fazer o flash. Alguem pode me dizer se acontece o mesmo ou me da a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL valeu MESMO HEIM...FIZ O PROCEDIMENTO DEU CERTO.

Por gentileza leia e entenda a dica lhe dada logo acima, por favor, por favor!

Pow quero agradecer ao criador do tópido, fiz aqui e deu certo, meu firmware era customizado pela claro e eu detestava, além do MSN não funcionar. Mas quero saber se tá com problema. Porque aqui não consigo fazer atualizações pelo Kies da samsung, sempre diz que O firmware não pode ser atualizado, isso já acontecia antes de fazer o flash. Alguem pode me dizer se acontece o mesmo ou me da a solução?

O modelo Samsung S3350 possui suporte sim pelo Samsung Kies PC Sync, mas para isso precisa possuir instalado corretamente o mesmo, incluindo driver e tudo mais. Já MSN não é em qualquer celular que irá funcionar, precisa estar devidamente configurado a cada operadora. Sem contar possuir uma ótima rede de dados (internet).

No mais os dois por gentileza, se utilizem do botão específico a agradecer, até o momento nem ao menos agradecer o auto do tópico.

Por fim deixo outra ótima dica aos dois: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Boa sorte pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MUITO bom O FÓRUM do MARCIO, maaas...

Instalei o FRIMWARE com sucesso ta tudo funcionando MENOS os mensageiros instantaneos :(

O MSN e o YAHOO quando clico para abrir

aparece uma mensagem dizendo: "Indisponível"

Ta osso me da um HELP!!!

Sr primeiramente seja bem vindo ao Clan Gsm.

Entendo q o Sr e novo é proibido escrever com Caps Lock ativo, de uma lida em Regras e Avisos do forum ok.

De qual operadora o sr faz uso, se for tim siga o passo abaixo ok.

Aqui estão as configurações para Internet, MMS, email e wap para Tim.

Conta Tim connect fest

Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta

Selecione Dados GPRS

Nome: Tim connect fest

APN: tim.br

Identif Usuário: tim

Senha: tim

Gravar

Esta conta deverá ser Cid=1

Conta Tim wap

Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta

Selecione Dados GSM

Nome: Tim wap

Número do telefone: *600

Identif Usuário: wap@tim

Senha: tim

Gravar

Vá em Avançada

Taxa de dados -> 14400

Tipo de discagem -> ISDN

Conta Tim wap fast

Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta

Selecione Dados GPRS

Nome: Tim wap fest

APN: wap.tim.br

Identif Usuário: tim

Senha: tim

Gravar

Editar -> Avançado

Autenticação -> Normal

Conta Tim mms

Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta

Selecione Dados GPRS

Nome: Tim mms

APN: mms.tim.br

Identif Usuário: tim

Senha: tim

Gravar

Editar -> Avançado

Autenticação -> Normal

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLKCELL sei q tentou ajudar, mais o problema ñ é por falta de configuração, disso é fácil e conheço muito bem, meu cel ta todo configurado para vivo, ja configurei com chip tim e deu na mesma "bosta", os mensageiros não funcionam mesmo com resa brava, pois aparece InDisponivel nesse saci de celular. Quem puder me dar um help do q fazer agradeço! Se ñ vou ver se dou uns cacete nesse celular q é uma droga, ñ funfa aplicações acima de 700kb é péssimo o navegador dele, tem q usar o BOLT ou OPera se ñ ñ abre pagina grande, ñ tem temas, e to me arrependendo desse lixinho Era melhor ter comprado o C3 aff ¬¬¬¬¬¬ Não comprem essa porcaria!!!!!!! Num da nem pra minimizar aplicativo, ñ smartphone o NOKIAAAA C3 é e é o mesmo preço E é um Nokia pow, nokia é f**** é muito Roxxxx Pronto! Desabafei! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigos entrou um aqui na loja que a cliente falou que apagou do nada e nao liga mais qual procedimento devo fazer para resucitalo o finado.pois ele nao vai dar boot pois ele nao liga, tem outra maneira?

Senhor, coloque o aparelho na fonte e de pulsos na tecla power e veja se vai da corrente. Caso seja afirmativa a a resposta, qual equipamento tem para atualização de samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou fazendo o procedimento, pelo programa da tudo ok, mas depois que o aparelho liga se eu apertar a tecla " menu" ele reinicia...

O que estou fazendo errado?

|Desde ja agradeço

Fiz um aparelho desse claro e coloquei um flash desbloqueado e apresentou este problema, depois de tentar 3 flash do site da z3x, passei o original da claro e voltou a funcionar perfeito.

o link do flashes;

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jumper apos instalar os drivers e colocar todos os arquivos em ordem, para poder dar o boot e preciso clicar em start usb depois conectar o celular no pc sem a barteria depois coloque a bateria rapidamente pronto vai funcionar legal e tirar essa senha que fica nele.Ja fiz com dois aparelhos e deu certo.muito bom o poste agradeço a todos do forum.Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com um 3350 travado na tela inicial ja fiz esse procedimento sitado e nao funcionou ele passa o software completo mas o ap na renicia sera que tem outra forma?

Amigo se possui a HWK pode estar tentando por ela,veja um print sobre unlock com HWK,procedimento utiliza

o procedimento flash antes do desbloqueio.

Unlock com sucesso HWK!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ch@t 3350 travado na tela inicial.Tentei realizar esse procedimento e nao funcionou . Dá o erro abaixo. Alguma dica?

Process time was 30.0 sec.

An EBL must be injected. None was found in the downloaded file.

For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL.

Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again.

Channel 1 is succesfully closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é minha primeira postagem no fórum, sempre enconteri oque eu precisava e nunca postei pra tirar dúvidas, porem hoje eu pelejando com um chat 355 aqui e após passar várias flashes nele consegui resolver o problema de ao apertar o menmu ele reiniciar, achei uma flash que não deu erro, testei da claro, vivo, tim e sem personalização, porém foi uma da tim que um user aki indicou a outro user que resolveu o meu problema. , a todos o meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Procedimento com exito!

pelo procedimento descrito no inicio nao obtive resposta!

assim...fiz o seguinte!

Selecionei todas as flash .

acionei a opção CUSTOM ORDER

em ves de eu fazer sugurando a tecla *.como postado!

deixei a opção STARTUP IN NORMAL MODE

conectei o celular SEM BATERIA

dei START USB e logo mais COLOQUIE A BATERIA!

Processo Iniciou Automaticamente!

Resuimindo Atc EM Otemo estado!

OBS. Nao se esqueçe Jamais de SELECIONAR TODAS AS FLASH!!

Sem MAIs!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...