Ir para conteúdo

k550 não consegue termina a flash


Posts Recomendados

senhor michael, eu não estou querendo estender o tópico, só estou querendo ajuda dos companheiro do forum, pelo pouco que conheço forum e pra essas coisas, pra ser comentados e obter ajuda seja lá ela qual for, afinal de conta são muitos membros, usuario do forum. se o forum não tiver a solução para o meu problema dou o tópico por encerrado muito obrigado pela ajuda.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum não tem a solução para o seu problema nem para o de ninguém, Nós criamos as soluções (Nós "Todos membros").

Porém no seu caso já foram dadas todas as dicas para correção de Software, E pra mim ficou mais que claro que o seu problema é Hardware (Físico).

Então não à por que estendermos o tópico, Entende?

PS: Não quis ser arrogante na mensagem anterior a estar, Quis apenas explicar a todos que não adianta ficar apertando DELETE e esperando que comando seja ENTER.

Caso tenha mais alguma objeção sinta-se a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico...

amigo todos os procedimentos de passa fresha ja foram citados pelo o que eu ja vi entao todos tentarao le ajuda mais se o mesmo não passa fresha troque a placa pelo uma nova seu poblema sera resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico...

Caro geovane, pelo que foi apresentado por você nessas 4 (quatro) páginas de tópico e não resolveu sua questão mediante às respostas de vários membros, recomendo utilizar o support da sua box e/ou comprar o suporte de alguns do moderadores e/ou outros que se sujeitem a fornecê-lo mediante a pagamento!

ENCERRADO!!!

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Leiosar,

Fechar o tópico foi à atitude mais correta, Não fiz antes por que estava almoçando.

amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico...

Tens tanta certeza disso?

Acredito que mais uma verificada no mesmo e terá uma outra opinião, O senhor apesar da minha segunda resposta esclarecendo que minha intenção não foi ser arrogante deve ter se achado no direito de ser arrogante, Cuidado com a forma que fala com as pessoas e trabalhe para não ter que estender tópicos com mais de 3 páginas com um problema obvio.

Caso necessite de reabertura deste tópico entre em contato via MP com qualquer moderador.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...