Ir para conteúdo

Hard Reset Motorola XT300


Visitante

Posts Recomendados

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo Boa tarde, fiz esse procedimento e não sei o que fiz de errado que agora ele mostra o logo da motorola e desliga, se puder me ajuda... eu primeiro apertei a ultima opção de depois apertei a Primeira opção era Rebout ... mais ou memos assim, vc pode a me ajudar? se tiver que fazer a flash vc sabe o procedimento? Obrigada desde já

Senhor, tente repetir o Hard reset, caso não de certo, baixe a flash no suporte boot-loader para scout e faça a flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...