Ir para conteúdo

O que dá pra fazer com isso?


Posts Recomendados

Pessoal, tenho vontade de trabalhar na área de manutenção, só que disponho de pouca grana e sei que o equipamento completo de um laboratório custa caro. No entanto já comprei algumas coisas como:

estação de solda,fonte,estação de ar quente,ultrasson,multimetro,chaves,solda,pasta,alcool iso,base de solda e lupa.

Gostaria de saber o que não dá pra fazer com esse material e qual a primeira box que devo adquirir, já que não terei dinheiro para comprar outra tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho vontade de trabalhar na área de manutenção, só que disponho de pouca grana e sei que o equipamento completo de um laboratório custa caro. No entanto já comprei algumas coisas como:

estação de solda,fonte,estação de ar quente,ultrasson,multimetro,chaves,solda,pasta,alcool iso,base de solda e lupa.

Gostaria de saber o que não dá pra fazer com esse material e qual a primeira box que devo adquirir, já que não terei dinheiro para comprar outra tão cedo!

Com esse material que você tem, já é o essencial para começar, falo isso porque 65% dos defeitos dos telefones é de hardware, o restante é problema de firmware.

Qual box compra? Isso vai depender de sua região, você analisa qual é os telefones que mais entra na sua assistência, verificado isso, agora é só pesquisar qual a melhor box para determinada marca, já que você tem polca grana no momento, você vai comprando aos palcos as box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho vontade de trabalhar na área de manutenção, só que disponho de pouca grana e sei que o equipamento completo de um laboratório custa caro. No entanto já comprei algumas coisas como:

estação de solda,fonte,estação de ar quente,ultrasson,multimetro,chaves,solda,pasta,alcool iso,base de solda e lupa.

Gostaria de saber o que não dá pra fazer com esse material e qual a primeira box que devo adquirir, já que não terei dinheiro para comprar outra tão cedo!

Bem vc já tem o BAsico para começar com manutenção , agora para começar com Box Aconselho uma Box Padrão saras com hwk.

Seja bem vindo ao mundo dos tecnicos mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...