Ir para conteúdo

Motorola A45 Cabo flex


Posts Recomendados

Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan GSM...

Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta.

A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho.

Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta.

Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram.

Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica?

Desde já agradeço a atençao

Amigo as peças são de procedência original,faça um teste com peças originais,porem ja tive caso assim como vc mencionou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas tive um caso asim tbm , mas enquanto não troquei por um cabo original não resolvi o problema, e ontem entrou outro aqui na loja testei com um paralelo funcionou , mas ja parou d novo.

Senhor, tem hora que nem com o flet original resolve, somente com a troca da placa sub, digo isso para ficar mais uma dica aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...