Ir para conteúdo

Iphone 3 Gs sem sinal


Posts Recomendados

Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada. O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms. A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo. Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço. Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga! Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada.

O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms.

A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo.

Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço.

Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga!

Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone.

Bom dia!

Seu Iphone já é desbloqueado?

Já tentou colocar outro chip no mesmo e verificar se o problema persiste?

Qual a mensagem que ATC apresenta com o chip de Origem?

Ele teve alguma queda ow Sofreu alguma Oxidação(Molhou)?

Aguardo Respostas...

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Não está desbloqueado!

Coloquei chip de outra operadora e não reconheceu!

Já outro chip da mesma VIVO, ele fica sem serviço/sem sinal igual o meu!

Não caiu, não molhou tbm!

e o que é ATC???

desculpa mas não entendo quase nada...

Obrigada

Vamos fazer uma consulta Black list, pois se ele estava funcionado e depois parou pode ser algo com restrição de Operadora.

Siga o link abaixo e faça uma Rápida consulta e elimine essa Possibilidade:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Grupo Clan GSM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...