Ir para conteúdo

Codigo Segurança Nokia C3-00 Rm-614!!!


Posts Recomendados

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando!

Possuo a Hwk e a Mt-Box..

e necessitava retirar a senha deste ATC

e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho !

Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta!

se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta!

Obrigado a Todos ate Mais!

;paz

Amigo Boa tarde!

Tem a Mx em Maos ?

faça o seguinte

1° marcar a interface, Nokia USB ROM,

2° Cabo usb

3°opçao full factory

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Boa tarde!

Tem a Mx em Maos ?

faça o seguinte

1° marcar a interface, Nokia USB ROM,

2° Cabo usb

3°opçao full factory

Boa sorte!

Obrigado Amigo!mas poSSUO EM AMOS A HWK E A mT-BOX

e No momento nao possuo o cabo do Nokia C3 ,e sim só o Usb,o clinte nao aguardara ate a chegado do Cabo!]alguma Solução ..fico mto agredeçido,mas valeu peka informação aMigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

amigos, como possuo apenas a mtbox irei passar o procedimento apenas para ela. 1.selecione normal mode 2.selecione usb 3.selecione os arquivos da flash (MCU, PPM,CNT) 4.precione flash 5.conecte o atc no cabo usb, atc desligado e com bateria 100% carregada 6.caso nao inicie o processo, repita o procesimento mas dessa vez apos conectar o atc no cabo fique precionando a tecla power. procedimento realizado por mim varias vezes obs nao esqueça de avisar o cliente que todos os dados do atc serao perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...