Ir para conteúdo

Samsung E1085,1086 sem audio e sem micro


Posts Recomendados

Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço.

[ATTACH=CONFIG]18541[/ATTACH]

Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro microfone,verificou se o mesmo não esta acionado o fone de ouvindo,certifique se o conector não esteja danificado.

Jumper Audio E1085

100% TESTADO PORMINE1085, E1086 SEM AUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro microfone,verificou se o mesmo não esta acionado o fone de ouvindo,certifique se o conector não esteja danificado.

Jumper Audio E1085

100% TESTADO PORMINE1085, E1086 SEM AUDIO

Amigo reginaldo eu ja fiz esse jump + so da audio, e na campinha ñ da nada e o micro tambem ñ da nada que vc acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo magalhaes ñ funcionou se vc tive outra idea eu agradeço

Eu sei que pode parecer absurda a minha dica, mas por acaso tentou efetuar a troca dos mesmos ? (microfone e campainha), tentou dar um reset ou uma full flash ? Caso ainda não, favor tente e post resultados;

Abç e Boa sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode parecer absurda a minha dica, mas por acaso tentou efetuar a troca dos mesmos ? (microfone e campainha), tentou dar um reset ou uma full flash ? Caso ainda não, favor tente e post resultados;

Abç e Boa sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Amigos ja fiz troca de micro, fone que faz função dupla tanto fone quanto campinha tambem ja fiz reset. falta da so uma flash, vou fazer pela n-box deixo resposta mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...