Ir para conteúdo

Sony Ericsson k850 LCD


Posts Recomendados

Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução.

Grato

Amigo já peguei vários desses e resolvi aplicando uma full flash pela Universal Box... essse defeito é comum nesses aparelhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde ant carlos!! caso ainda esteja com o atc, experimente trocar o v4201 ele fica proximo ao v4200 mencionado pelo colega acima. no meu caso o ap. não acendia a tela somente o teclado e estava com o consumo muito elevado com os led´s acesos, troquei o componente citado e funcionou 100%% retirei de um k660i...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ant carlos!! caso ainda esteja com o atc, experimente trocar o v4201 ele fica proximo ao v4200 mencionado pelo colega acima. no meu caso o ap. não acendia a tela somente o teclado e estava com o consumo muito elevado com os led´s acesos, troquei o componente citado e funcionou 100%% retirei de um k660i...

Amigo, sabemos que a intenção é ajudar. Mas uma das regras da casa é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...