Ir para conteúdo

Troca de arquivos em massa


Posts Recomendados

Ola pessoal eu decidi criar esse tópico para agente trocar arquivos em massa. exemplo se eu tiver 20gb de arquivos flash em para determinada marca ou box e outro amigo aqui do clan ter comprado uma box recentemente, ou perdido seus arquivos ou ate mesmo tiver uma internet lenta agente se ''ajeitar'' ou seja posso gravar esses 20gb em DVDs e enviar pelos correios ai no caso o solicitante so paga o frete ou as mídias e o frete :D Criei o tópico pois tive essa idéia que agente pode ajudar e ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima ideia mesmo. Outra coisa que vi tempos atrás era um costume de mandar e receber uma caixa com várias partes e peças de sucata, trocadas entre colegas participantes e entusiastas de eletrônica, onde você recebe uma caixa de sucatas, e tira as peças que precisa, coloca as que não vai mais usar e manda para outro colega da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo uma ótima ideia.... pois sou de Roraima e aki nao existe banda larga, temos q nos contentar com modem 3g :-( Consigo com muita horas perdidas na madruga algumas flashes e atualizações.... Porém, ja trabalho a alguns anos na area de desbloqueio e atualização de software, porém ainda nao trabalhei com IPHONE, IPAD entre outros da APLE. Pois em minha cidade agora que estão chegando essas belezinhas e quero me especializar nesses ATC´s. Se algum Amigo possuir software, firware, aplicativos e tutos do mesmo ficarei muito grato se me enviassem... Não postarei meu endereço aki pois acredito q fere as regras do fórum... Se algum dos amigos tiverem a disponiblidade em me enviar favor me contate via MP.... Só lembrando q não tenho nada mesmo sobre IPHONE, preciso de tudo desde o iTunes até as fw... Já estou pesquisando aki no forum sobre como trabalhar com esses ATC´s... Grato a Todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...