Ir para conteúdo

Motorola Q11 travado.


Posts Recomendados

quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquizei antes naum achei nada igual aqui e o link q vc me passou apareceu assim Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. se soubre d algo por favor me ajude se naum soubre muito obrigado assim msm e uma boa noite e um otimo final de semana abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim

Motorola flash mode

Boot Loader Version:

Boot_G_01.07.00r_ASHK

please connect the usb cable

mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?

Pelos seus posts e pelo que o sr mesmo falou o sr não é técnico. Dirija-se a uma assistencia mais proxima que lá iram resolver o problema de seu atc provavelmente com uma atualização de software. Site voltado para técnicos da área. Agradecemos a compreensão. Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po intendo mano mas tem varias coisas q aprendi na net q outros como vc falou pra mim procurar uma assistencia tecnica intaum por favor se naum tiver como ajudar muito obrigado ta mas q tenho q leva-lo na assistencia tecnica eu ja sei flw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...