Ir para conteúdo

i9 não consigo desbloquear


wil232

Posts Recomendados

estou com um i9 que esta sincronizado para cartão de memoria e não consigo desbloquealo pelo cns por esse motivo não entra em RSS-SIM TEM ALGUMA SOLUÇÃO

Se bem entendi o atc esta com codigo de usuario

tente clicar em menu para trocar de codigo de usuario para codigo

de segurança(de 4 para 6 digitos) e tente tudo o 0 seis vezes

se não resolver assim entre em contato com a adm pois existe uma solução

postada na area vip

por hora desejo boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão boa noite!!

trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support

depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !!

ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç :namig: ..e clica ali obrigado fuii!!:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão boa noite!!

trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support

depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !!

ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç :namig: ..e clica ali obrigado fuii!!:mpreskace:

está perfeita sua citação,parabens!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não necessáriamente precisa ser um chip boost mobile , pode ser um chip nextel com mais de 6 meses de inativo pois o mesmo vira um chip virgem (meio que um chip coringa) e abre em qualquer aparelho ......se quiser como nosso amigo wanderson falou tb trabalho na uruguaiana tenho vários desses e posso dar um pra você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

AMIGÃO OS APARELHOS da TECNOLOGIA iden não funciona na telefonia gsm , como operadoras Claro,oi,vivo,e tim e as demais ! o Unico aparelho que funciona nextel e gsm é o smartphone I930 que ja saiu de linha ,isso tmb fazendo o desblokeio nele ok ,espero ter esclarecido sua duvida amigo! obs: o seu aparelho i9 so funcionara na nextel . Dica de Ericposseidon!serra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta colocando em flash trap

* # power

amigão boa noite!!

trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support

depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !!

ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç :namig: ..e clica ali obrigado fuii!!:mpreskace:

Perfeito posseidon, mas muito trabalhoso.

usa essa s19

codeplug_data_modem_i9.s19 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - kleber cafe

com esse x-flash

new x-flash i9.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - kleber cafe

liga e desliga e tira o codigo especial com cns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não necessáriamente precisa ser um chip boost mobile , pode ser um chip nextel com mais de 6 meses de inativo pois o mesmo vira um chip virgem (meio que um chip coringa) e abre em qualquer aparelho ......se quiser como nosso amigo wanderson falou tb trabalho na uruguaiana tenho vários desses e posso dar um pra você .

Ola bom dia Phelipe Portella eu segui todos os procedimentos abordados mais infelizmente mano tem que ser sim um chip gringo, e gostaria de saber se algu´m poderia me doar um pois sou de longe pago as despesas de transporte do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia Phelipe Portella eu segui todos os procedimentos abordados mais infelizmente mano tem que ser sim um chip gringo, e gostaria de saber se algu´m poderia me doar um pois sou de longe pago as despesas de transporte do mesmo.

Belvio... eu faço todos da forma que eu postei, te passei os programas e arquivos, não acredito que vc nao conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo tentar usar o iden labs 26

Meu Jesus Cristo!!!!!!!!!!

o topico tem mais de ano

se o cara não resolveu foi por pura falta de capacidade

ai aparece um caboclo que tbm nao deve entender

ou nao leu o post todo anexa um lab(que é proibibo)

que sabemos, não resolve o problema

pelo qual o topico foi criado

se alguem da adm puder,por favor retirar o anexo

e fechar essa topico(a solução ja esta contida nele)

ficamos gratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...