Ir para conteúdo

loja de celular asaltada rapaz e morto


Posts Recomendados

Cara minha cidade é pacata. ( existem roubos de carros, motos, furtos etc) mais questão de assalto é muito dificil.. mais eu tenho medo de mais sabe porque em 2009 entraram na minha casa e tentaram assaltar la e meu pai reagiu e sairam dando tiro pra todo lado la.. tem uma matéria e fotos dele todo ensagüentado.. eu fiquei puto de mais porque eu nao esperava isso de forma alguma.. e fico com muito medo de acontecer comigo pois eu nao saberia a minha reação!

Olha a materia ai pra quem quiser dar uma olhada:

Empresrio "Chefia" passa bm aps ter tido casa invadida por bandidos - Piau - Oeiras - meionorte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem o comentário peço de coração que não levem para o lado pessoal, mais em ambos casos o sangue foi derramado devido a reação que tiveram. Não estou recriminando, até por que não sei qual minha reação, ainda mais eu que sou esquentado talvez fosse até pior mais isso serve para uma conscientização mútua, reagir em 99% das vezes só é pior para o pai de familia. No primeiro vídeo o acontecimento foi horrível, estou aqui pasmo, no segundo um senhor praticamente todo ensangüentado! onde vamos parar?? e o pior de tudo é que o governo só faz campanha para desarmar o pai de familia e arma os marginais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é covardia de mais cara! meu pai é uma pessoa de bem e vem uns filhos da %$%# e fazem isso.. essa cena desse fdp atirando no filho do dono da loja é triste! como é que pode cara o filho estava ajudando o pai e acontece isso... o melhor mesmo é nao reagir!! de forma alguma.. mais o problema de tudo é que ninguém sabe como se comportar nessa hora... moço é dose voce ver seu suor sendo levado por um vagabundo pra ir trocar por farra com drogas e bebidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa questão de assalta não podemos de maneira nenhuma reagir por mais esquentados que somos sempre nessa hora temos que manter a calma, pensar em seus filhos esposas e sempre sempre colocar isso na cabeça tudo isso são bem materiais ou seja conseguimos com nosso esforço e suor já a vida da gente ? Então como poucos sabem aqui sou professor de artes marciais o que sempre orientamos a nossos alunos nunca reajam a assaltos nunca. Entre o que o sujeito pedir. Olha já diz um ditado Em quanto eu for medroso mamãe continua tendo um filho para pedir a bença. Coloque sempre sua familia em primeiro lugar nunca reaja e nem fale nada bem materiais agente compra a vida não. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso e sei muito bem como é, realmente nesses casos nunca é Bom Reagir, pois esses kras não tem nada a perder, são filhos de chocadeiras. o negocio é investir em sistema de segurança pelo menos eles aparecem no fantastico, ai fica facil a policia reconhecer eles mais tarde. fica ai meus sentimentos a esta familia que acaba de perder um trabalhador e quem sabe até um pai de familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é revoltante ! A 2 anos atrás sai da loja com minha esposa e dei uma parada para simplesmente pegar um pão. Fiz a volta para ficar melhor de pegar minha esposa na frente do mercado, coisa de 2 mints. Quando olhei no retrovisor tinha 2 caras 1 de cada lado do carro, quando pensei em arrancar já estavam nos vidros com armas na minha kbça ! Que situação amigos !Pior de tudo q me levaram junto e numa quebrada me colocaram no porta malas e ficaram rodando. Esta brincadeira durou quase 2 horas. Não desejo isso ao meu pior inimigo. depois me largaram no meio do nada com várias coronhadas e ameaças de morte constantes. Até hoje penso que poderia ter reagido , mas prefiro ter esta eterna duvida vivo ! Estes caras matam vc por nada, não estão nem ai. Como citaram os amigos, pense em sua familia ! Minha esposa agora esta nos ultimos dias de gestação do nosso terceiro filho ( primeiro macho) kkkkk Isso não tem preço, o resto agente corre atrás ! Um grande abraço ao amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é revoltante ! A 2 anos atrás sai da loja com minha esposa e dei uma parada para simplesmente pegar um pão. Fiz a volta para ficar melhor de pegar minha esposa na frente do mercado, coisa de 2 mints. Quando olhei no retrovisor tinha 2 caras 1 de cada lado do carro, quando pensei em arrancar já estavam nos vidros com armas na minha kbça ! Que situação amigos !Pior de tudo q me levaram junto e numa quebrada me colocaram no porta malas e ficaram rodando. Esta brincadeira durou quase 2 horas. Não desejo isso ao meu pior inimigo. depois me largaram no meio do nada com várias coronhadas e ameaças de morte constantes. Até hoje penso que poderia ter reagido , mas prefiro ter esta eterna duvida vivo ! Estes caras matam vc por nada, não estão nem ai. Como citaram os amigos, pense em sua familia ! Minha esposa agora esta nos ultimos dias de gestação do nosso terceiro filho ( primeiro macho) kkkkk

Isso não tem preço, o resto agente corre atrás !

Um grande abraço ao amigos do forum.

Caramba! que barra hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida realmente é um espetáculo todo especial, mas estamos sujeitos a pagar um preço por muitas vezes alto por demais. Resumindo, devemos relevar, todo e qualquer ato desagradável que venham aos nossos encontros provocados por desconhecidos, seja prejuízo financeiro ou moral momentaneamente. Subestimar não é a melhor idéia. ;paz

Nestas horas lembramos que somos nós e que queremos continuar a dormir de consciências tranqüilas e que assim continuemos por muitos e muitos anos.

Deixo meu desejo de sucesso e paz a todos do fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e dificil de mais olhar essas cenas e nao se irritar , mais nao minha opniao ele nao deveria ter reagido , pois posso perder tudo que continuarei lutando pra conseguir de novo , mais perder um filho eu nao teria mais forças pra continuar lutando pois tudo q faço nessa minha vida e por razao da existencia dele ....Heroi so existe em filme americano ,devemos nos concientizar q uma arma na mao de uma criança ou de um velho faz o mesmo estrago e vidas se vao ,futuros ,sonhos ....... É uma pena que acabou assim , Que Deus guarde essa familia que acaba de sofrer um dano irreversivel ......:ljut:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...