Ir para conteúdo

C275


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos, estou com um c275 que está com uma trilha em placa rompida, pelas medidas q fiz, os 2 pontos de trilha de cima sao negativos, os 2 de baixo sao positivos? alguem sabe me informar? fiz os jumpers q estao em alguns topicos mas sem sucesso ateh agora... aguardo

O Sr está se referindo a que trilhas ?

Qual problema do atc ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acho q me expressei mal kk estou me referindo as trilhas do microfone, 1 esta rompida e nao sei de onde ela vem, fiz uma ponte de acordo com uma imagem em um dos topicos mas nao deu...

Aqui estão alguns reparos: Guia de Reparo para Samsung

Guia de Reparo para Samsung - Página 27

Guia de Reparo para Samsung - Página 33

Guia de Reparo para Samsung - Página 44

Creio que com algum destes o sr terá bons resultados.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, puxei o negativo do 1° pino do CI e o positivo daquele capacitor da outra imagem (as 2 trilhas de baixo estao rompidas), e coloquei um microfone do lg (2 vias). porem nao funcionou... oq pode estar errado?

Amigo se as duas trilhas de baixo do mic estiverem arrancadas, creio que o sr só vá conseguir resolver o problema com o procedimento da página 27 que postei acima. Dê preferencia ao microfone samsung mesmo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...