Ir para conteúdo

mb501 motorola reiniciando


Posts Recomendados

pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta

Processo de hard reset

Basta seguir o passo abaixo:

1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola Quench não está saindo da tela do Moto Blur, retire a bateria e recoloque-a.

2. Pressione e segure os botões Power e câmera.

3. Solte o botão da câmera quando for solicitado.

4. Pressione e segure a tecla de volume – (menos).

Posted Image

5. Uma exclamação amarela aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer (pode demorar alguns minutos, se demorar mais de 5 minutos e não aparecer nada na tela tente por o dedo na tela em cima do botão Home ou a conhecida casinha).

Posted Image

6. Usando a tecla volume selecione Factory Reset e pressione OK na tela.

Posted Image

7. Pronto! Seu aparelho foi resetado como de fábrica.

Caso não resolve tenta Passa um flash!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus...

Senhor, o procedimento é 100% funcional, vai tentando com calma e certifique-se que pressiona as teclas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o procedimento ai em cima não deu certo o atc agora fik travado na tela da motorola e não vai nem pra frente e nem pra traz coloco ele no pc e o pc tbm não reconhece..tem outro procedimento anão pela amor d deus meus cabelos ja ta caindo todos com isso aqui..aguardo resposta urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...

Tambem estou com 2 nao sai da tela inicial ( Simbolo Motorola) nenhum dos procedimentos deu certo

nao conecta nao tenho conhecimento de como colocar em boot pra atualizar pelo RSD ou Scout

:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...