Ir para conteúdo

Desbloquear o iPhone 4 - 3Gs IMEI usando método de desbloqueio


Posts Recomendados

Desbloquear o iPhone 4 e 3GS. Agora você pode permanentemente desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS IMEI usando método de desbloqueio. Este é um método de desbloqueio remoto novo, que lhe permitirá desbloquear o iPhone 4, eo iPhone 3GS em qualquer baseband usando o IMEI do iPhone. Para isso, você não precisa fazer o jailbreak do iPhone. Como sabemos Ultrasn0w não é possível desbloquear o iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx mas usando método de desbloqueio IMEI você pode desbloquear o seu iPhone 3G, 3GS em 05.14.xx baseband, 05.15.xx e 05.16.xx .

Posted Image

Agora temos quatro métodos para abrir nosso iPhone

Método 1: Ultrasn0w

Este é o método mais público disponível para o desbloqueio do iPhone. Como você sabe Ultrasnow trabalho é baseado em basebands iPhone (01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00) esses basebands pode ser desbloqueado usando Ultrasnow. É de lembrar que um iPhone desbloqueado é necessário para instalar Ultrasnow no seu dispositivo.

Infelizmente Ultrasn0w não suporta as últimas basebands (02.10.04 / 03.10.01 / 04.10.01 / 05.14.02 / 05.15.04) e ainda à espera do último Ultrasnow pelo Dev-Team que irá desbloquear todos os acima mencionados basebands .

Método 2: SIM GEVEY

Neste método, você tem que usar um cartão SIM especial e chamar em 112 o número de emergência para obter o telefone ativado, o que pode ser ilegal em alguns países. Além disso, não dá suporte a todos os firmwares e basebands Por isso, só desbloqueia o iPhone 4 rodando IOS 4.1 e 4.2.1 basebands 2.10.04 e 3.10.01. Você vai encontrar dificuldades em seguir alguns passos em cada reboot para obter os sinais de portadora sem suporte. Em contraste com Ultrasnow , você também tem que pagar alguns dólares para obtê-lo.

Método 3: Sim Cartão Micro Rebel .

Micro Rebel Sim Card pode ser semelhante ao GEVEY SIM, Rebel Sim pode desbloqueia iPhone quatro basebands 1.59.00 / 03:10.01 / 02.10.04 / 04.10.01 rodando IOS 4, IOS 4.1, 4.2, 4.2.1, 4.3 e 4.3. 1. O Rebel Sim Micro desenvolvedor pode estar tentando resolver os problemas sim GEVEY

Rebel Micro É como uma fuga de presos Untethered significa que se você reiniciar o seu iPhone para que você não tem que fazer o processo novamente e novamente. Os sinais virá automaticamente.

Custa 40 libras esterlinas para Rebel Pro e 30 libras esterlinas para Rebel Lite. Nós não sabemos mais sobre o que sim ou sim causar os problemas que peitoril novo sim

Método 4: desbloquear IMEI

Posted Image

@ MuscleNerd o estabelecido online unlockers bem para outras marcas de celulares são subitamente hoje a vender o iPhone destrava .. obviamente algo aberto

Posted Image

@ IPhone crônica está sendo reparada agora, então não posso testar, mas eu sei @ CutYourSim é legal por meio de negociações anteriores. Tenho certeza de sua desbloquear as ofertas são legítimos.

Notas: o IMEI é um método de desbloqueio do iPhone oficial desbloquear por isso não afeta o status da garantia.

preço do IMEI método de desbloqueio: é quase três vezes mais em comparação com GEVEY SIM variando entre US $ 150 a $ 200 USD.

Se você não quer pagar para desbloquear, então você pode esperar para o Ultrasn0w desbloquear gratuitamente.

Fonte: spiritjb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Gostaria muito de saber como eu conseguir esse desbloqueio de IMEI, pois tenho um iphone 4 que estu quase tacando ele na parede......comprei tem muito tempo e não consiguo usar.....se vc puder me ajudar dando informações sobre esse mesmo desbloqueio.....ou contato.....sei la......qualquer coisa, estarei muito grato. Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia amigo

Gostaria muito de saber como eu conseguir esse desbloqueio de IMEI, pois tenho um iphone 4 que estu quase tacando ele na parede......comprei tem muito tempo e não consiguo usar.....se vc puder me ajudar dando informações sobre esse mesmo desbloqueio.....ou contato.....sei la......qualquer coisa, estarei muito grato.

Abços

Qual o operadora dele? se nao soube me envie o imei por MP pois acho que posso ajuda-lo no desbloqueio permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...