Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim".

Alguem ja conseguiu resolver esse problema !

MODELO: W810

CID: 50

ARQUIVO DE FLASH USADO:

Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha queria trocar de Firmware, alguem tem alguma pra esse aparelho que seja CID50

Se alguem tiver manda pra mim ...

Obrigado!

O importante e que agora ele ligou !

Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr?

Se estive com todos faça este procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante e que agora ele ligou !

Ele fica "Insert Correct Sim" com todos os chips Sr?

Se estive com todos faça este procedimento!

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1153-solu%E7%E3o-desbloqueio-db2020-n%E3o-aceita-nenhum-chip.html

E apresenta esse mensagem com todos os chip !!! vou fazer esse procedimento e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carro vagner tive um problema semelhamte com um w300 apos atualizar ele não aceitava mas men o chip de origem tentei varias vezes com o mesmo arquivo flash ai pecebi que o erro era proviniente do arquivo tenta com outro esperando resposta.

Não consegui encontra uma flash que fosse compatível com ele...Se vc tiver posta o link pra mim ...

W810

CID 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia a todos... Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 . Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ? Obrigado a todos mais uma vez !!! Eduardo Perrott Técnico - Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Amigos do forum , to tendo um problema com um Sony Ericsson W810i cid 49, ele a principio nao reconhecia o chip de outra operadora alem da de origem 'Cincular' foi quando resolvi fazer uma flash nele e acabei apagando o aparelho. Estou utilizando a Setool com a ultima versao 1.1108 .

Quais opcoes tenho que marcar em settings nessa nova versao? e na hora do desbloqueio como devo proceder ?

Obrigado a todos mais uma vez !!!

Eduardo Perrott

Técnico - Cellmotion PY

Cid 49 , Basta da Unlock direto sem marca nada meu nobre!

Ja atualizaçao, aconselho a versao 45 para atualizaçao , marcando (1) e (5) !

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...