Ir para conteúdo

powerpack problemas no display


Posts Recomendados

galera estou com um mp marca power pack modelo 3-gstv-2 o display quebrou, eu tenho um display de foston modelo fs-620t. o display é quase o mesmo 37 trilhas só que no começo do flex onde sai do lcd tem um numero no foston é 1 de um lado e do outro 120, no do power pack é 1 do outro lado e 122 e inverso 1--------120 e 122-------1 é assim, coloquei o display e não deu troquei un conponente do flex do lcd um preto coloquei na trilha que diz 16bit ai funcionou o display mas fica ligado um tempo e escurece ou fica fora do ar ou branco. c alguem souber o q posso faze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um mp marca power pack modelo 3-gstv-2 o display quebrou, eu tenho um display de foston modelo fs-620t. o display é quase o mesmo 37 trilhas só que no começo do flex onde sai do lcd tem um numero no foston é 1 de um lado e do outro 120, no do power pack é 1 do outro lado e 122 e inverso 1--------120 e 122-------1 é assim, coloquei o display e não deu troquei un conponente do flex do lcd um preto coloquei na trilha que diz 16bit ai funcionou o display mas fica ligado um tempo e escurece ou fica fora do ar ou branco. c alguem souber o q posso faze.

Amigo esta é a parte mais facil de se fazer..

sim existe um procedimento para acabar de vez com este erro.

coloque o display original no aparelho.

a não ser que o senhor tenha paciencia para ficar trocando os mini capacitores do flex . que o senhor mesmo sabe não suportará muito calor ou mesmo fazendo jumper descontinuadamente.

mesmo que o senhor faça estes procedimentos será dificil obter exito pois o processador não reconheçerá as informações deste novo hardware. provavelmente o que ja esteja acontecendo no momento.

existe um processo de reparação do lcd na spiderman, teste-o procedimento lcd switch

obrigado !!

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...