Ir para conteúdo

W200 erro na configuração


Posts Recomendados

ola amigos do clan gsm estou com um celular Se w200 que apos ter pasado uma flash o mesmo diz que esta com erro de configuração e manda eu contactar a operadora tenho o backup do gdf e queria saber por que esta acontecendo isso. N primeira situação estava precisando desbloquear ele para aceitar qualuqer chip só que o mesmo estava pedindo codigo de segurança então passei a flash normal foi de boa pluguei o danado no seetools para ver o codigo de desbloqueio sei qual é já desbloquei normal só que o mesmo me retrata com essa afirmação de que a erro na configuração e não aceita o chip da TIM, engraçado o ATC esta ligando normal só que da esse erro não testei com outros chips pois o mesmo se encontrava apenas disponibilizado para a vivo, então fiz ele ficar quadriband mais mesmo assim persiste o erro, o que posso fazer para arrumar isso?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigão o que faço quando o aparelho fica procurando porta e não sai disso logo após que fez o procedimento desligado e pede para liga-lo ai reconhece os driver modem mas não completa o processo ,fica procurando porta ???

:confused:

{setool3}

Outro procedimento...

Va até gerenciador de despositivos... exibir>>> exibir driver oculto.

Desistale os driver e restale noavemente ( drive sony ericson e não da setool ) Pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em muitos casos você tem que mudar em sistema/gerenciador de dispositivos /portas com e verificar se esta instalado um uma porta muito alta ok e bom zerar as portas pois aqui temos o zerador de portas já postado ok boa sorte

como esta postado o artigo.pois procuro como portas com ,zerador de portas ,não to achando!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use uma versão de flash superior a que estar utilizando e marque as opções 1 e 5 na Setool (Acredito que esteja usando ela, já que citou o nome acima)

Ary desculpe-me pela demora em agradecer resolvi o procedimento não pela minha box mais por um programa normal usando um cabo ubs para pc, mandei apenas o menu cda, muito obrigado e ainda não aprendi tudo da minha box mais estou aprendendo, estou com uma ufsxhwk e uma setools 3.

Clangsm o melhor forum técnico do Brasil.

Muito obrigado a toda a equipe.;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, quando der error de configuração, isto é porque falto selecionar a opsao 5 junto da opsao 1, para resolver sem ter que passar a flash novamente, vai em settings seleciona as opsoes 1 e 5 então clica em FLASH não é necessario ADD os arquivos de flash, isso é apenas para configurar a flash que foi passada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, quando der error de configuração, isto é porque falto selecionar a opsao 5 junto da opsao 1, para resolver sem ter que passar a flash novamente, vai em settings seleciona as opsoes 1 e 5 então clica em FLASH não é necessario ADD os arquivos de flash, isso é apenas para configurar a flash que foi passada nele.

Entendi mais no meu caso isso não resolveu então tive que mandar um menu cda, isso foi no meu caso que pode ser isolado. Entederam não quer dizer que seja em todos.

Obrigado Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...