Ir para conteúdo

Qual celular você usa?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uso um GX200 da LG, 2 chips, surpreendente a duração da bateria do mesmo, pra mim que falo muito, dura entre 7 e 10 dias ! ótimo celular.

Amigão troquei de aparelho esses dias. Tmb estou com um gx200. Realmente é impressionante a durabilidade da bateria desse camarada. Ótimo aparelho mesmo. Sem falar no sinal que não oscila de forma alguma. É sinal até o topo direto. Muito bom. Só vou rezar pra ele não ter problema no software, pq esses aparelhos da lg, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Eu uso um e71, cartão de 2gb, câmera 12.1mp, tv gratis, dual chip. Completissimo. Toda semana troco uma cápsula de áudio dele. Muito chique!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

rsrsrs eu tbm tenho um e71 chines, naum o troco por naa apesar dopouco tempo q o adquirir, mas naum troco o audio dele direto naum rs

ah! a camera dele eh no maximo d 2mp, tv analogik,tem wi fi e java intregado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Nokia N95 8g e Sony W580...porem tou mandando embora o nokia n95 8g,só não sei qual pegar agora.

Faz 3 meses já que adquiri.

Sony Ericsson Xperia X10 mini pro,atualizado com android 2.1,muito bom bem rápido.

Enquanto ao outro....mudo direto não tem como comentar no momento um Nokia 5530 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...