Ir para conteúdo

Desbloqueio GT360


Posts Recomendados

onde consigo esse software pra gerar o codigo?

Obrigado

Para usar este software amigo, terás de ter uma equipamento denominado box, no caso em pauta, a Vygis, e basta você verificar aqui mesmo no fórum, que temos parceiros comerciais que vendem este produto, daí você se informa de preços, prazos, suportes, etc ..... Link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=215

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não consigo instalar o soft. qnd eu vou rodar ele aparece o seguinte: Protection card not found. alguem pode me ajudar? obrigado!

O amigo tem a box vigys ? se tiver coloque esse programa dentro da pasta da viggys Juntos com os registros da maquina caso não tenha a box "Vigys" não adianta amigo o programa não vai rodar caso tenha a box vigys e tenha colocado todos os arquivos em seus devidos lugares e mesmo assim a mesma continuar com problemas de uma olhada nos drives.

Abraços fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Observações:

escolha o modelo gt 360

Cique em Read Sim Unlock Code

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

Bom dia !

estou com um lg gt 360 que só aparece a tela inicial , eu passei uma flash pra ele mais não adiantou , o que vc me aconcelha a fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

estou com um lg gt 360 que só aparece a tela inicial , eu passei uma flash pra ele mais não adiantou , o que vc me aconcelha a fazer ?

Ola

Amigo com certeza a flash que passou foi apenas uma Firmware, passe nele uma Full Flash assim corrigindo esse problema.

Você pode baixar no proprio site de Support da box!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia !

estou com um lg gt 360 que só aparece a tela inicial , eu passei uma flash pra ele mais não adiantou , o que vc me aconcelha a fazer ?

estou com uma tambem que fica na tela colorida e não sai entro o logo da lg

depois esta esta tela colorida e não sai, ja dei flash pela vigys e nada

estou baixando pela z3 box e recentemente comprei octopus no q ainda não consegui baixa os flash dela! se te ver uma solução me avisacredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Observações:

escolha o modelo gt 360

Cique em Read Sim Unlock Code

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

aparce um menu para ativar de desativar alguns itens do menu do aparelho por que sera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor,

Este software é parte da ferramenta [ FÍSICA VYGIS ].

Verifique junto à Cell Master o valor da Vygis Tool Box e veja se compensa, Se não compensar entre em contato com Ary Braga ou Heitor Luis e tente via código de subsídio.

Conclusão é: Não dá pra fazer este serviço sendo amador.

Não irei trancar o tópico pelo fato de servir para postagens de duvidas, Até mais.

não como faço para baixar esse programa não consigo achar na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações:

escolha o modelo gt 360

Cique em Read Sim Unlock Code

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

OLA AMIGO ONDE ACHO ESSE PROGRAMA, TEM COMO VC MANDAR ELE PRA MIM, VOU PASSAR O CODIGO DO MEU IMEI XXXXXXXX, SE FICAR MELHOR TEM COMO MANDAR A SENHA PRA MIM NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR ELE O MEU E DA VIVO O CODIGO 2945#*71001# DA CERTO MAIS FALTA A SENHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AMIGO ONDE ACHO ESSE PROGRAMA, TEM COMO VC MANDAR ELE PRA MIM, VOU PASSAR O CODIGO DO MEU IMEI XXXXXXXX, SE FICAR MELHOR TEM COMO MANDAR A SENHA PRA MIM NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR ELE O MEU E DA VIVO O CODIGO 2945#*71001# DA CERTO MAIS FALTA A SENHA

@ ccsouza, é proibido postar com caps lock ativado (letras maiusculas)

tambem é proibido postar imei (numero de registro do aparelho)

Caso vc esteja tentando adquirir o codigo de subsidio para seu aparelho, entre em contato com nossos parceiros no link abaixo,

http://corporativo.ipdigital.com.br/clangsm/

lembrando que não é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Observações:

escolha o modelo gt 360

Cique em Read Sim Unlock Code

Disconect Phone

Apos ser gerado o codigo insira o chip da operadora de origem no aparelho, digite 2945#*71001# e digite o codigo de subsidio na janela que ira aparecer.

Opâa Sou meu Burroo praa essas paradas mas valeu cara...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...