Ir para conteúdo

Chines cortando ligação !!


Posts Recomendados

engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já

Amigo faça o que michael indicou , agora antes não esquessa de fazer o beckup dele caso ao formatar ele não volte a funcionar ai você pode aplica o beckup nele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...