Ir para conteúdo

w200 Morto sem Sinal de vida


Posts Recomendados

To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque.

Gostaria de Saber o que deve está acontecendo

Pode ser A flash Dele??

Como posso recuperar?

Obrigado

amigo o q esta acontecendo com o ap ! explique melhor para pode ajuda-lo

o q ja foi feito no aparelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque.

Gostaria de Saber o que deve está acontecendo

Pode ser A flash Dele??

Como posso recuperar?

Obrigado

Se você tiver a Setool box amigo, faça o seguinte, mete o atc no cabo usb, marque em settings a opção 4, e de unlock repair, ao que parece, foi o executor do aparelho, que possivelmente após desbloqueio não foi retirado......

Espero que seja isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom detalhar o que houve realmente com o aparelho..se molhou, desbloqueio..fala o procedimento do amigo de uma nova flash, não resolvendo tente uma boa resoldagem na placa...poste resultados.

A questão em pauta, é que o usuário não postou maiores detalhes, então, temos que tentar ajudar dentro do que foi relatado.....

Aguardemos a resposta do autor do tópico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera me desculpe pela a demora de posta novamente Bom segundo a pessoa que estáva com aparelho disse que parou de funciona do nada antes de ser vendido ele era desbloqueado e não demonstrava nenhum tipo de problema, me desculpem pessoal eu não sei dizer se o celular molhou só sei que um amigo me troxe o aparelho dizendo que a pessoa devolveu pra ele pois parou de funcionar eu estou tentando arruma-lo Pois se for algo simples eu complo esse aparelho do meu colega. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe pela minha ignorancia

estou começando agora a mexe com celulares

Sei poquissismas coisas.

Caro amigo, para melhor te ajudar mim diga se você tem alguma box que trabalha com os sony, se não tiver é melhor você arrumar uma parceria com alguma assistência ai, por em quanto até você compra algumas maquina para você trabalhar, mais o seu caso tem como saber se soft , se você tiver uma fonte, você liga ele na fonte, se ele de um posso e não ligar 90% ser flash ok, e vou te da um conselho como você e novo área agora inverta em box , uma boa sorte nessa sua profissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, para melhor te ajudar mim diga se você tem alguma box que trabalha com os sony, se não tiver é melhor você arrumar uma parceria com alguma assistência ai, por em quanto até você compra algumas maquina para você trabalhar, mais o seu caso tem como saber se soft , se você tiver uma fonte, você liga ele na fonte, se ele de um posso e não ligar 90% ser flash ok, e vou te da um conselho como você e novo área agora inverta em box , uma boa sorte nessa sua profissão

caro amigo estou com um que também não o aparelho na fonte ele chega a 00,6ma neste caso o que devo fazer, o mesmo não esta com marcar de oxidação e tbm não roda sw na setool... se algém poder me dar uma dica?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo estou com um que também não o aparelho na fonte ele chega a 00,6ma neste caso o que devo fazer, o mesmo não esta com marcar de oxidação e tbm não roda sw na setool... se algém poder me dar uma dica?!?

Amigo desculpa a demora , pelo que eu entendei o seu telefone estar em curto , não coloca na box , porque você pode queimara ela , esse defeito pode ser o pro pio pa dele, como você já citou que não tem oxidação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

conseguiresolver varios que estavam mortos passando uma flecha

amigo só pra chamar sua atenção, pra se certificar que antes de postar alguma resposta, olha a mesma com atenção para que não haja erro na resposta e que o outro membro possa entender melhor sua indicação para solucionar o problema citado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo levou em uma assistência

e o cara falow que o problema dele está na placa

Primeiro amigo, esse fórum é só para técnicos e que possuem equipamentos adequados para solucionar o problema citado.

Procedimentos pelo SeTool3 BOX.

1- alimente o equipamento na fonte e veja se da pulso.

2- Abra a Setool e na aba settings marque as opções 1,3,4,5,6,7 3- Volte para aba Sony Ericsson e click em flash e aguarde o processo terminar.

Abraço a todos, e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...