Ir para conteúdo

Nokia N95 8G


Posts Recomendados

Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas...

Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo

Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento...

Desde já GRATO

Basta baixar uma flash aqui mesmo do fórum (ou de outro local) e passar no aparelho 95% das que você encontrar vai conter linguagem PT.

Sobre o procedimento de como passar, acredito que em uma rápida pesquisa você encontre ou até mesmo pela confiança lhe dada ao nomear a tal status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g.... Se você se acha superior a mim pode me rebaixar... Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento..... Como todos aqui.... Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g....

Se você se acha superior a mim pode me rebaixar...

Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento.....

Como todos aqui....

Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash..

Assunto Encerrado.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...