Ir para conteúdo

Codigos Secretos dos Chineses


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

galera tenho um foston fs 935t e gostaria de saber como faço para entrar no modo enginner dele para ativar o recurso de gravação de audio automatica ou como faço para gravar automaticamente tenho problemas de memoria e não consigo lembrar o que falei so ativando este recurso...

Não recomendo, se não for profissional da área.

Amigos, testei todos os códigos acima no Q5 e nenhum deu certo. Alguém tem uma ideia? O computador acusa o drive MT6225. Instalei, mas não reconhece. Abraços

Não deu certo pra que? Não somos mágicos para adivinhar o que cada um quer. Sobre driver pode estar lendo neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos.html

Eu disse ler primeiro todo o tópico, veja lá!

tentei todos os codigos no meu e71 e nenhum funcionou...

Se tentou todos e nenhum serviu, paciência, muitos não possuem suporte a códigos, só com equipamento profissional.

Nas próximas participações leiam isso primeiro: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Precisando ainda, recomendo procurarem um profissional da área que de suporte a esse tipo de serviço fisicamente.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, se não for profissional da área.

Não deu certo pra que? Não somos mágicos para adivinhar o que cada um quer. Sobre driver pode estar lendo neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos.html

Eu disse ler primeiro todo o tópico, veja lá!

Se tentou todos e nenhum serviu, paciência, muitos não possuem suporte a códigos, só com equipamento profissional.

Nas próximas participações leiam isso primeiro: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Precisando ainda, recomendo procurarem um profissional da área que de suporte a esse tipo de serviço fisicamente.

Boa sorte a todos!

Amigo, testei todos os códigos para tentar entrar no modo engenharia. Inseri código por código, mas o aparelho não responde. Nada acontece quando entro com os códigos. Quanto ao driver, não perguntei sobre ele, só comentei. Minha pergunta é sobre o código, não sobre o driver. Será que fui claro agora?

E além disso, sei que não é mágico. E mesmo que fosse, mágicos não advinham, fazem truques. E vai um toque: se não tem "paciência" pra responder a fóruns, o que está fazendo aqui? Procure uma peteca pra jogar ou algo assim, e pelo menos seja mais educado ao responder tópicos, ou então não os responda. Farás um favor para toda a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... O computador acusa o drive MT6225. Instalei, mas não reconhece.

Se isso não é dúvida!

Amigo, testei todos os códigos para tentar entrar no modo engenharia. Inseri código por código, mas o aparelho não responde. Nada acontece quando entro com os códigos. Quanto ao driver, não perguntei sobre ele, só comentei. Minha pergunta é sobre o código, não sobre o driver. Será que fui claro agora? E além disso, sei que não é mágico. E mesmo que fosse, mágicos não advinham, fazem truques. E vai um toque: se não tem "paciência" pra responder a fóruns, o que está fazendo aqui? Procure uma peteca pra jogar ou algo assim, e pelo menos seja mais educado ao responder tópicos, ou então não os responda. Farás um favor para toda a comunidade.

Eu nem iria responder, mas seguindo uma linha de bom senso que tenho ao longo deste fórum:

Não leu as regras e ainda quer ter razão, pra piorar tentar desfazer um trabalho de um colaborador deste fórum. Era só oque faltava. Pensas que vai chegar a onde dessa maneira. Certamente só pode ser alguém mal amado de outros por aí, querendo criar discórdia por aqui, não vai conseguir. Somos muito bem resolvidos por aqui.

No mais basta ler minha primeira resposta logo acima, ela já fala por si só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso não é dúvida!

Eu nem iria responder, mas seguindo uma linha de bom senso que tenho ao longo deste fórum:

Não leu as regras e ainda quer ter razão, pra piorar tentar desfazer um trabalho de um colaborador deste fórum. Era só oque faltava. Pensas que vai chegar a onde dessa maneira. Certamente só pode ser alguém mal amado de outros por aí, querendo criar discórdia por aqui, não vai conseguir. Somos muito bem resolvidos por aqui.

No mais basta ler minha primeira resposta logo acima, ela já fala por si só!

Ao Moderador do Fórum:

Moderação, gostaria de dizer que respondi dessa maneira porque me senti ofendido quando o "nervosinho" aí disse que "não somos mágicos...". Eu tinha feito uma pergunta simples. Não havia necessidade de ofensas. Quero dizer ainda que sou um profissional da área, e se só entrei no fórum agora, é porque ainda não conhecia. Mas sou sênior e master em vários outros fóruns da área e nunca tive problemas. Aliás, sou bastante querido em todos. Contudo, minha entrada aqui parece ter sido um erro. Os antigos daqui podem dizer o que querem, sem a menor educação, e não aceitam receber o mesmo tratamento. É uma pena, pois, penso que poderia contribuir de alguma maneira com o fórum, uma vez que trabalho com celulares há 13 anos, sendo que, por 6 anos, trabalhei dentro da fábrica da Nokia em Manaus, exatamente no setor de softwares e firmwares.

Mas... sempre tem outro fórum, né. Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Srs. Me surpreendi muito agora, tive que ler duas vezes para acreditar. Faz anos que estou no ClanGSM, comecei aqui como membro ClanGSM como todos vocês, e não foi respondendo com ( Arrogância / Autoridade / Falta de Educação ) que cheguei a Supervisão do Melhor Fórum GSM atualmente, sempre tratamos todos por igual do membro ao Administrador sem ver cor nem status. Com toda autoridade que tenho, nunca respondi a um usuario como nosso colaborador Marcio Wolfart o fez, sendo Técnico ou Amador. Ia mandar essa mensagem via MP, mais como o mesmo "ofendeu" no meu ponto de vista ao nosso membro mm_edilson venho ao fórum aberto para dizer ao mesmo que essa É A ULTIMA vez que quero ver o Sr destratando nossos usuários com palavras ofensivas e com ar de AUTORITARIEDADE como essas que cito abaixo;

Não recomendo, se não for profissional da área.

Não deu certo pra que? Não somos mágicos para adivinhar o que cada um quer.

Não deu certo pra que? Não somos mágicos para adivinhar o que cada um quer.

Não leu as regras e ainda quer ter razão, pra piorar tentar desfazer um trabalho de um colaborador deste fórum. Era só oque faltava. Pensas que vai chegar a onde dessa maneira. Certamente só pode ser alguém mal amado de outros por aí, querendo criar discórdia por aqui, não vai conseguir. Somos muito bem resolvidos por aqui.

Essa não é a primeira vez que recebo reclamações suas. Então se não tiver paciência para responder aos nossos usuários com menos conhecimento deixe em aberto para outros responderem.Eu me desculpo com o Sr Edilson em nome do ClanGSM e pode ter certeza que isso não irá acontecer novamente. E faça bom proveito do vosso Fórum.Sem mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao qrendo m meter ms ja estando, nao precisava ele tratar da devida forma, o q ms m impressionou foi q ele nos cita "Não somos mágicos para adivinhar o que cada um quer." ms e isso ai, esperamos q nao venha acontecer cm ms nenhum user do forum. grato a todos do forum

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes." Confúcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em conversa com a Administração pedimos que qualquer problema semelhante seja me enviada uma MP que tomarei providencias.

Creio que todas as partes entenderam o recado que quis passar.

Vamos dar continuidade ao Tópico que é Sobre Códigos Secretos dos Chineses.

Qualquer mensagem fora do contexto irá ser excluída sem avisos.

Bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[olá amigos eu também estou levando uma surra, pois coloquei senha no meu celular blackbarry G160 04 CHIPS:sad:, E INFELISMENTE ESQUECI, ALGUEM PODE ME AJUDAR .GRATO

Samuel, certamente não estás se referindo a um BlackBerry de fato, pois não teria 4 SIM Slot. Agora para esse seu modelo, também temos outros tópicos específicos que poderão lhe ajudar muito, basta digitar na caixa de pesquisa do fórum: F160 e ou G160 e verás muitas ajudas!

Espero ter colaborado, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se isso não é dúvida!

Eu nem iria responder, mas seguindo uma linha de bom senso que tenho ao longo deste fórum:

Não leu as regras e ainda quer ter razão, pra piorar tentar desfazer um trabalho de um colaborador deste fórum. Era só oque faltava. Pensas que vai chegar a onde dessa maneira. Certamente só pode ser alguém mal amado de outros por aí, querendo criar discórdia por aqui, não vai conseguir. Somos muito bem resolvidos por aqui.

No mais basta ler minha primeira resposta logo acima, ela já fala por si só!

Senhor Márcio Wolfart...acho que a sua contribuição aqui, seria de amenizar problemas, e não cria-los, sou um profissional TI, gosto de aprender e sinto a honra de ensinar, não custaria muito você ter ajudado o nosso colega. como TI tenho clientes de todos os níveis... imagina se eu atendesse um diretor de empresa da mesma forma como você atendeu o nosso colega ou imagina ainda eu atendendo um cliente consumidor da mesma forma? acho que educação vem de berço se ela não veio que pelo menos adquira, faça um curso rápido... e pelo que percebi também, nosso colega não citou nada sobre ser mal amado... se você toma particularidades sobre o seu meio de trabalho acho que daí já deu pra perceber que no mínimo é um profissional sem ética e sem conduta... quando ao nosso codigo penal, as regras são claras, ofender outro por meio ilícito da pena de danos morais; isso em uma página de relacionamento e conhecimento, você como moderador e colaborador, deveria se portar com seu cargo, e ajudar a quem precisa. não menos e não mais. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ACESSEI ESTE FORUM, tendo em vista que poderia ter sido eu ao invés do colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Márcio Wolfart...acho que a sua contribuição aqui, seria de amenizar problemas, e não cria-los, sou um profissional TI, gosto de aprender e sinto a honra de ensinar, não custaria muito você ter ajudado o nosso colega. como TI tenho clientes de todos os níveis... imagina se eu atendesse um diretor de empresa da mesma forma como você atendeu o nosso colega ou imagina ainda eu atendendo um cliente consumidor da mesma forma? acho que educação vem de berço se ela não veio que pelo menos adquira, faça um curso rápido... e pelo que percebi também, nosso colega não citou nada sobre ser mal amado... se você toma particularidades sobre o seu meio de trabalho acho que daí já deu pra perceber que no mínimo é um profissional sem ética e sem conduta... quando ao nosso codigo penal, as regras são claras, ofender outro por meio ilícito da pena de danos morais; isso em uma página de relacionamento e conhecimento, você como moderador e colaborador, deveria se portar com seu cargo, e ajudar a quem precisa. não menos e não mais. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ACESSEI ESTE FORUM, tendo em vista que poderia ter sido eu ao invés do colega.

Como o Amigo acima citou que é a ultima vez que frequenta esta casa deixo aqui parte do esclarecimento do acontecido.

Nesta altura do campeonato, contra minha real vontade, tive que ficar uns dias fora do fórum. Peço exclusas a alguns amigos por não ter estado presente, mas foi necessário e certamente irão de compreender, assim espero.

No link a seguir, caso não tenha sido editado, me criticaram, até aí tudo bem, críticas fazem parte e quanto a isso sou favorável, podem continuar, mas quando essas são justas e ou construtivas: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/46/1954-codigos-secretos-dos-chineses-5.html#post143486

Ser tachado de arrogante, autoridade desproporcional, falta de educação, nervosinho e outras interpretações negativas injustamente, não são nada agradáveis e justas. Ainda mais eu, que vinha tentando colaborar com dedicação e cordialidade, respondendo com cuidado, educação e carinho. Inclusive a usuários iniciantes neste fórum, por ironia do destino justamente por um desses que quase perco em cheque todos meus atuais 500 agradecimentos recebidos. Isso que, até a data de minha postagem no link acima, o mesmo nem havia uma só postagem de colaboração ao fórum.

Particularmente não posso concordar com isso, pois se eu disponibilizo meu tempo é no intuito de colaborar. Caso contrário nem me daria o luxo de entrar. Ver jogado no ventilador minhas participações por um usuário qualquer que entra e nunca mais virá, até é compreensível, agora quando alguém de nível “superior” apóia e até aumenta isso, aí complica tudo.

Sei que a vida é bela, porém nada justa. Mas podemos sempre colaborar para que essa seja mais justa possível, mas alguém no tópico a cima não foi justo, aliás, nada justo. Ser chamado a atenção online não é minha indignação, o problema é ser penalizado injustamente. Jamais e em hipótese alguma ofendi alguém neste fórum, só respostas a cada situação. Claro, as vezes podem aparecer alguns que interpretam algumas falas diferentes das que se está tentando passar. Somos de regiões diferentes, temos maneiras diferentes de nos expressar, isso faz parte em um país continental. Entre muitos outros pequenos detalhes, isso ajuda a deixar o Clan GSM Brasil como um fórum diferenciado.

Portanto fiquei muito triste e discordo do ocorrido. Deveriam ter advertido o usuário que me ofendeu, não eu que disponibilizei meu tempo a responder com educação e orientação a situação do usuário da época. O mesmo deve estar agora rindo, aliás passei agora a pouco no tópico citado acima e nenhuma colaboração do mesmo. Comprovando minha tese toda. Se o mesmo seria técnico tão experiente, saberia respeitar a regras da casa e ao menos atualizar seu perfil para demonstrar tal feito, o qual até o momento que o respondi nada constava. Além de valorizar este fórum, não como ele citou outros.

Quando me referia que não somos mágicos, é quando alguns postam só falas como:

* Testei todos os códigos e nada

* Li tudo no fórum e continua

* Alguma solução para isso

* ... e por aí vai

Pois é uma fácil maneira de compreenderem que devem procurar postar mais detalhes, só isso, nada de ofensivo e desrespeitoso como alguns se fazem compreender. Me ajuda aí por favor.

Mas sou um simples Master, como eu já disse em outro tópico sei reconhecer isso, não obrigado a concordar com tudo, respeitar as regras sim e não vejo que desrespeitei as regras. Mas se a administração e colaboradores em geral, acharem melhor, poderei estar me limitando ou até despedindo-me de fato. Não quero atrapalhar. Se ocorrer será completamente contra minha vontade e tristeza. Todos do fórum são inteligentes para terem suas próprias posições. A minha é essa, o usuário iniciante teve a dele e o supervisor posteriormente a sua.

Tenho admiração a muitos daqui do fórum como irmãos, grandes amigos e outros só como colegas, aprovo o site que a administração e programadores adotaram, limpo e de bom gosto, normas de atualizarem seus perfis, botão esperto e econômico de postagens desnecessárias e principalmente de não poder escrever só em maiúsculo, por isso tirei o Clangsm Brasil como meu fórum do coração. Estava decidido a continuar me dedicando a este como me dedico a meus trabalhos dia a dia à 15 anos. Agora, de coração um “pouco” ferido, certamente irá se cicatrizar logo. Não poderia ser diferente, nessas horas surgem talvez das mãos de Deus, algumas pessoas iluminadas, é isso que me manterá animado a continuar.

Tinha muitas idéias que gostaria estar postando neste tópico, mas essa se antecedeu, pois até então sempre presenciei a liberdade de expressão por parte da administração (claro dentro das regras). Esse é outro ponto positivo deste fórum.

“Se uma guria me dissesse para escolher o tempo entre ela ou este fórum, ela estaria decretando nossa separação imediata”.

Assim desejo de todo o coração, que este fórum continue crescendo e se consolidando cada vez mais o nº 1

Perdoe-me qualquer ausência amigos, abraços...

"Sei que a vida é bela, porém nada justa. Mas podemos sempre colaborar para que essa seja mais justa possível, mas alguém no tópico a cima não foi justo, aliás, nada justo. Ser chamado a atenção online não é minha indignação, o problema é ser penalizado injustamente. Jamais e em hipótese alguma ofendi alguém neste fórum, só respostas a cada situação. Claro, as vezes podem aparecer alguns que interpretam algumas falas diferentes das que se está tentando passar. Somos de regiões diferentes, temos maneiras diferentes de nos expressar, isso faz parte em um país continental. Entre muitos outros pequenos detalhes, isso ajuda a deixar o Clan GSM Brasil como um fórum diferenciado."

Amigo não sei sua real intenção mais sugiro que busque outro caminho o que procuras aqui não irá encontrar.

Boa Sorte!Fica na paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Márcio Wolfart...acho que a sua contribuição aqui, seria de amenizar problemas, e não cria-los, sou um profissional TI, gosto de aprender e sinto a honra de ensinar, não custaria muito você ter ajudado o nosso colega. como TI tenho clientes de todos os níveis... imagina se eu atendesse um diretor de empresa da mesma forma como você atendeu o nosso colega ou imagina ainda eu atendendo um cliente consumidor da mesma forma? acho que educação vem de berço se ela não veio que pelo menos adquira, faça um curso rápido... e pelo que percebi também, nosso colega não citou nada sobre ser mal amado... se você toma particularidades sobre o seu meio de trabalho acho que daí já deu pra perceber que no mínimo é um profissional sem ética e sem conduta... quando ao nosso codigo penal, as regras são claras, ofender outro por meio ilícito da pena de danos morais; isso em uma página de relacionamento e conhecimento, você como moderador e colaborador, deveria se portar com seu cargo, e ajudar a quem precisa. não menos e não mais. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ACESSEI ESTE FORUM, tendo em vista que poderia ter sido eu ao invés do colega.

Olá "Giltechno", bem estamos aqui para atende-lo da melhor forma possível, agradecemos suas palavras e aguardamos sua real dúvida sobre o assunto do tópico: Códigos Secretos dos Chineses!!!

No mais assunto já esclarecido, seja com usuário inicial e entre nós da ativa!

Abraço e seja muito bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

amigo os codigo de uso padrão não esta cendo aceito no aparelho. o aparelho es me pedindo o codigo de desbloqueio do telefone, neum do fornecidos aq serviu, estava tentando fazer um reset nele pelo teclado de sos, só que o bendito do aparelho não quer me libera o teclado. tem alguma sulução para isto. por hora obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...