Ir para conteúdo

Dúvidas com Mudança de Firmware


lucas_0

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

gostaria de saber se quando eu faco o upgrade ou o downgrade do firm ele modifica automaticamente minha baseband? e se for pro mesmo firm instalado ele volta pra baseband padrão da versão?

grato, Lucas.

Sim amigo quando se faz uma atualização de firmware para uma versão maior ou menor da de frábrica muda automaticamente a baseband sim!; Quando se instala a mesma versão do firmware anterior tudo voltará ao padrão sim! Espero ter ajudado.

Att: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, me deu uma luz... eu baixei o firm 4.1 e quanto tento dar update pelo itunes, dá um erro.. como posso proceder? tambem baixei o snowbreeze pra tentar instalar esse mesmo firm(4.1) por ele, mas ele nao reconhece o IPSW. então usei o sn0wbreeze com o 4.2.1 e funcionou, mas quando tento dar restore com o IPSW criado pelo sn0wbreeze da versão 4.2.1 ou com o firm original da versão 4.1 dá o mesmo erro desconhecido numero 3194... qq eu posso fazer? grato, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...