Ir para conteúdo

Reparo do Touch Screen danificado


Posts Recomendados

Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido.

post-117-139967313895_thumb.jpg

post-117-139967313905_thumb.jpg

post-117-13996731391_thumb.jpg

post-117-139967313914_thumb.jpg

post-117-139967313916_thumb.jpg

post-117-139967313918_thumb.jpg

post-117-13996731392_thumb.jpg

touch screen.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2

X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal.

Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem.

Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido.

muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe

NAO amigo djapostolo para voce retira e bem simples voce ira precisa apenas de uma estilete e um ferro de solda.

com o estilete voce vai passando envouta do display entre o LCD e o touch scren mais apenas com a ponta do estilete para nao estraga nem o LCD e o touch scren.

aos poucos ele vai rompendo uma especie de coloca que fica entre o LCD e o touch scren

dai quando ele estive solto basta voce soltas as 4 trilhas do touch scren que fica na malha do LCD.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe

Eu esquento o touch com cuidade utilizando a estação de ar quente nas bordas dele (onde fica a cola). Espero esfriar, e utilizo um estilete para separar o touch do display.

Esquentando a cola na volta, ela adere a uma das duas superficies facilitando a retirada. ( mais sempre com cuidados, pois pode n ter esquentado muito em algum ponto, onde a cola irá estar mais dificil de retirar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

muito obrigado amigo , me ajudara muito , outra duvida que tenho , como posso , retirar o touch scren sem quebralo ? ha alguma tecnica especial?, Deus abençoe

meus amigos do clan estou com um pedido eu usei esses esquemas e o janp 1 e o janp 2 deram certo mas eu calibro eu reseto o aparelho mas senpre fica com as funçoes invertidas ele calibra rapido mas as funçoes ficam uma no canto e a outra no outro vc não tem outro janp de outra forma pos já testei todos aqueles jamps mas nao deu certo.

quero deixar bem claro q das 5 imagensde jampi a 1 e a 2 foram as unicas q funçionaram invertidas mas funcionaram mas quero saber se tem outro jeito pos já resetei e já calibrei mas não deixa as funçoes no logar fica sempre invertida ok :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2

X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal.

Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem.

Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posição oposta ou inversa.contraste x-y invertido.

boa noite amigo tenho uma duvida pos estou com um atc q estou trocando o touch mas testei os 5 jampis q vc postou nas imagens mas não funcionuo quer diser o esquema 3 ele funcionou parcialmente pos ficou com as funçoes fora do lugar e algumas areas do touch não fucionaram mas eu quero perguntar é se existe mas outras ligaçoes pra faser o touch funcionar pos esse aqui ta ruin o modelo dele é esse - ( jing ling - mini w300 ) se vc tiver uma respost estou esperando pos tenho que entregar esse aparelho amanhã ok desde já obrigado ! ratificando eu já fis um por um dos jampis q vc postou tem ou existemas algum q não foi postado ou existe mas vc ainda não tem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos do clan estou com um pedido eu usei esses esquemas e o janp 1 e o janp 2 deram certo mas eu calibro eu reseto o aparelho mas senpre fica com as funçoes invertidas ele calibra rapido mas as funçoes ficam uma no canto e a outra no outro vc não tem outro janp de outra forma pos já testei todos aqueles jamps mas nao deu certo.

quero deixar bem claro q das 5 imagensde jampi a 1 e a 2 foram as unicas q funçionaram invertidas mas funcionaram mas quero saber se tem outro jeito pos já resetei e já calibrei mas não deixa as funçoes no logar fica sempre invertida ok :good:

caso resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo tenho uma duvida pos estou com um atc q estou trocando o touch mas testei os 5 jampis q vc postou nas imagens mas não funcionuo quer diser o esquema 3 ele funcionou parcialmente pos ficou com as funçoes fora do lugar e algumas areas do touch não fucionaram mas eu quero perguntar é se existe mas outras ligaçoes pra faser o touch funcionar pos esse aqui ta ruin o modelo dele é esse - ( jing ling - mini w300 ) se vc tiver uma respost estou esperando pos tenho que entregar esse aparelho amanhã ok desde já obrigado ! ratificando eu já fis um por um dos jampis q vc postou tem ou existemas algum q não foi postado ou existe mas vc ainda não tem

ei meus amigos do clan eu tenho as fotos pra q vcs vejam bem de perto o problema . Se é um caso espessiao?

post-14025-139967376242_thumb.jpg

post-14025-13996737628_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom Dia a todos. Tenho um celular Android A9330 tablet de 5 pol. ele caiu em um balde com aguá rasa e ficou molhada a tela entre o vidro com o touch e a tela, já sequei o celular por completo desmontando ele todo. Montei novamente e as teclas de atalho que são as duas abaixo da tela que uma é para retorno e outra é para opções não funcionam mais, ainda não recalibrei pois somente montei de deixei em casa, mas o touch funciona normalmente. O que pode ser? Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...