Ir para conteúdo

minha z3xbox so da card not found


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS .

desisitale reinicie o pc e instale novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ola bom dia. tou aqui com uma box Z3x samsung formatei o pc e ai instalei ela

a box so funcionar na hora que intalar depois que reiniciar o pc não funcionar mais

da car not found, warting for connection...

esperandu ajudar .....

Senhor, a algum tempo tive o mesmo problema, resolvi fazendo um reset na bios do computador (retire e coloque a bateria do clock) e apoós isso coloquei em outra usb e funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela so funcionar quandu vc teminar d instalar ei quanto não desliga o pc depois que desliga não funcionar mais ai tem que restaurar o pc... tipo assim toda vez que foi precisar dela vou ter que restaura e instalar o driver de novo... lucas aqui e um notbooks como resetar a bios........?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores bom dia ja tive esse problema no win 7 simplesmente quem tem a vygis instalada na mesma maquina que a z3x usa. sempre vai ter esse problema de conflito. as duas utilizam o mesmo driver de s-card o gemalto card driver. bem simplesmente desconecte a vygis e tente instalar o driver gemalto. aqui funciona 100% mas lembre-se as 2 boxes nao trbalham juntas conectadas no mesmo pc. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

primeiro mude o cabo usb de porta depois va em meu computador botao direito /propriedades/hardware/gerenciador de dispositivo/e-gate USB SMART CARDS/botao direito/atualizar drives/instalar de uma lista ou local especifico/não pesquisar.escolherei drive asera instalado. selecine versão mais atual e pronto.na minha foi beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...