Ir para conteúdo

Software completo com atualizações de firmware Nokia


Posts Recomendados

pwo como eu faço para tira a tecnologia cdm e passa para gsm no nokia 6265 usando o progama Nokia DIEGO como eu faço para fazer esse prosseço

"kuringa66", CDMA é uma, GSM é outra tecnologia! Adquira outro aparelho com tecnologia GSM/3G! Boa sorte!

Sr Lucas Silva, num tem em portugues no programa....

Eltinho Santos, tem sim, em vários lançamentos e variantes, veja:

Posted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Amigos estou tendo o mesmo problema do alexcandido5 ja testei em outros pc instalei o netframework e nada ou poderia disponibilizar ou progama com funçao parecida eu usava o suporte da Universal box mas esta fora do ar a quase 30 dias .

Alguma soluçao ?

amigo o que esta acontecendo é que a nokia fez o bloqueio deste serviço ainda é possivel pega fimware atravez do product codigo dos nokia com este programa Nokia Care suite tem varios tuto na net, lembrando que vc tem que usa a verção antiga por na nova não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iaê cara olha só minha irmã tem um nokia asha 200 e esqueceu o código de segurança dele vc sabe uma maneira facil de descobrir esse código?

amigo vc fez citacao da sua resposta, entao pq perguntou se tem modo facil, sem o equipamento adequado nao ha modo facil,u

como nosso amigo Ary Braga falou

Citação Postado originalmente por Ary Braga Ver Post

Infelizmente amigo vai precisar de equipamentos para técnicos profissionais.

P.S. Leve a uma assistência técnica mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

certo amigo... vc teria ae pra deixar em anexo para disponibilizar?? o que estou baixando esta dando erro pra baixar a flash... vc saberia algum site que eu possa baixar arquivo por arquivo a flash para nokias??

se tiver como eu agradeço...

amigo o que esta acontecendo é que a nokia fez o bloqueio deste serviço ainda é possivel pega fimware atravez do product codigo dos nokia com este programa Nokia Care suite tem varios tuto na net, lembrando que vc tem que usa a verção antiga por na nova não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...