Ir para conteúdo

Moto Q - Morto


Posts Recomendados

Gente, boa noite

estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1

to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular?

aguardo respostas, urgente.

Editado por Lincoln Mendes
título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa noite

estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1

to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular?

aguardo respostas, urgente.

Seja bem vindo amigo, leia as regras e avisos, e por favor, não use palavras como Help, Urgente, socorro, etc.... para títulos de tópicos, isso foge às regras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

i amigo isso é complicado estou com um moto q de um cliente aqui já à três dias. o aparelho ficava travado então coloquei a room Q_GSM_01.07.17R_R4W642_G_11.60.14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbf. apareceu a mensagem fail no rsd lite. desde entao o aparelho nem siquer liga. tambem não é reconhecido pelo pc e nao entra em modo de boot. estou procurando algo pela net.enquando não encontro vou ficar gogleando, mas se alguem souber de algo q possa me ajudar vou sser grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...